sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Yeah, maybe I'm crazy...

Sonho com faquinhas... baixarias em um bar... inverno rigoroso. Dormi mal, dor nas costas, toda errada de manhã, vontade de continuar dormindo. Vou parar de ler essas revistas americanas... além de assinar a Elle, ontem me deu a louca e comprei a Vogue. Oh, Lord, sem dinheiro eu não quero tomar conhecimento de certas coisas que existem nesse mundo. Porque é muito frustrante, né? Querer e não poder, por pura falta de dindim. Porque essas revistas são recheadas de luxos, de tudo que a gente pode querer na vida: roupas, cosméticos, comida, tudoooo! O que me chamou a atenção na Vogue, no entanto, foi um detalhe muito pitoresco: não tem horóscopo!! Putaquepariu! Como assim não tem horóscopo??? A revista é cara e não tem horóscopo? Pra mim é um ultraje, adoro ler horóscopo de revista. Mas fora isso, recheada de coisas belíssimas, e eu quero tuuuuuuuuuuuuuuudoooooooooooooooooo!!!
Pelo menos nessa sexta-feira algumas coisas boas, depois do não-combinado café do trio ontem (ainda tô sentindo a energia, gurias!!! UHU!! É nóis, com muito ouro!!!): cappuccino com croissant de manhã (graças ao marido atencioso); massagem à tarde, e quase todos os prazos de 4ª feira prontos (faltou um, mas esse é fácil).

Mas essas revistas de moda enlouquecem a gente...

A campanha da Calvin Klein com a Kate Bosworth tá lindíssima (e a guria cada vez mais seca, credo!), além da capa da Vogue.
Drew Barrymore, loiríssima, é a nova estrela da Gucci. Aqui tem umas fotos antigas dela, feitas pelo David LaChapelle, que eu achei enquanto catava fotos mais recentes. E enquanto a Elle tá mandando todo mundo dar uma avermelhada nos cabelos, para a Vogue o castanho é o novo preto!! Brunettes revival!! Vou surtar e escrever sobre isso no Tie Dye, claro.

5 comentários:

Vica disse...

Mel para abelhas.

Carol disse...

Tô precisando de uma sessão de Vica-therapy!!

tamara disse...

É verdade, essas revistas só servem pra deixar a gente com água na boa de tudo.

Lidiane disse...

Olá!

Passei por aqui para te conhecer e adorei esse cantinho....agora sabe q ue també, estou precisando de uma massagen...e amiga vamos combinar essas revista nos deixam com uma raiva rsrsrs só tem mulher bonita e magras...aiaai rsrs..

um ótimo feriado e se quiser apareça para um chimarrão lá no meu cantinho.

lidi

Unknown disse...

HAHAHAHA
O CASTANHO NOVO PRETO..
AMEI POST É O QUE ANDO PROCURANDO...
VC É O MUST..DE ADMIRO...POIS VC É AFOITA POR NOVIDADES E TAL..
HAHAHAHA