quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Sleeping with ghosts


Hoje eu no mood de escutar Placebo. Algo meio depressivo, perplexo, um tanto cansado de tudo. Canse você de você mesma. Canse você dos seus caminhos diários, das suas pessoas diárias, do seu café diário. Hoje cheguei à inteligente (bah!) conclusão de que uma das coisas que mais farei para o resto da minha vida (se eu não tiver gastrite como mamy & sis) é tomar café. Café, café, café e mais café e muita conversa, muita conversa, muita gente, muita conversa.

Canse você de suas tarefas cotidianas, de pintar as unhas e ter que pensar na janta, na gata que não comeu a ração e na dor de cabeça que eu nunca tenho e que faz dois dias que não me larga. Canse você de pensar que tem que ser mais magra, mas bonita, mais simpática. Canse de tudo. Eu só quero cortar meu cabelo, só isso. E talvez tudo melhore. Canse você das dores nas costas, da má postura e de uma provável tendinite. Canse! Descanse. Canse! De novo. De novo. Descanse. Vá embora, mesmo. Vá para a PQP e o raio que parta. E não volte, não volte, mesmo. Cansei. Cansei. Cansei.

Como se faz para enterrar quem já devia estar enterrado?

6 comentários:

Carol disse...

Tb to cansada, mas espero que as férias resolvam ou pelo menos ajudem isso!

Dani disse...

Amiga, quando tu for cortar o cabelo me chama que eu tb vou. Alias, a gente podia ir amanhã no fim da tarde. Que tu acha?
Pq amanhã é um novo dia. E Mustique nos espera.
Te amo.
Beijos

Vica disse...

Oh, yeah, Mustique! Ah! Mustique!

Unknown disse...

HAHAHAHA
QUANTO POST QUE EU NÃO TINHA LIDO...
ME PERDÍ..
CORTAR CABELO?
CORTOU?
MOSTRA!
CANSEI DE CANSAR..PIOR...
BEIJOS

Vica disse...

Dani, cortei ontem, mas nada de especial, era só pra tirar as pontas e ajeitar o corte. Mas me arrependi de não ter esperado até semana que vem pra ir no meu cabelereiro. Fui noutro que fez um cabelinho normalzinho em mim, e não o desfiado que eu queria... paciência. Mês que vem eu corto de novo.

Alessandra disse...

Guria, nada a ver com o assunto, mas respondi teu comentário sobre o bazar. Dá uma olhadinha lá ;)