sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Concentração e foco


Hoje o dia inteiro foi de "planejamento estratégico", reuniões, reuniões, almoço comunitário com pizza hut, lanche da tarde com milk shake da Best Food... e foi realmente muito produtivo parar um dia inteiro de trabalho para identificar pontos fortes e fracos, ver onde a gente pode melhorar... o mais legal mesmo foi ver que todo o pessoal tem mais ou menos a mesma visão sobre as coisas. Isso é bem bacana, trabalhar num lugar legal em que todo mundo enxerga os prós e os contras, de ângulos diferentes, mas da mesma maneira.

No mais, a semaninha foi punk. Muitos prazos, muitos atendimentos, um prazo que me fez quase me escabelar e que no final, depois de muito esforço, não ficou bom, porque eu não sei ser imparcial. Para mim tudo tem que ser ou preto, ou branco. Se é cinza, eu fico numa dificuldade para argumentar... enfim... vou receber ajuda neste.

Semana com notícia ruim: uma amiga querida no hospital, desde 2ª feira, sem diagnóstico, sem Dr. House para socorrê-la... talvez tenha alta amanhã, mas nada conclusivo...

Semana com notícia boa: nasceu a Titílha!!! A Cecília, filhota da minha querida amiga Lalá, com 50cm e 3 kilos e meio!! Amada!!! Papai e mamãe babões em êxtase! Mais um bebê "blogueiro" que eu tenho que ir visitar (ainda tô devendo a visita pro Dani, filhote lindo da Edna e do Fábio).

E eu antevejo que a semana que vem vai ser mais corrida, ainda. Hoje tô num mood Imogen Heap... música pra sair correndo por aí...

Nenhum comentário: