terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Moleskine!

Chego em casa, o quadro da dor: sem internet e um cheio misterioso (e horrível) de naftalina no banheiro. Desde ontem à noite estamos sem internet em casa, sem previsão, um saco. Mas tinha surpresa boa diretamente de Lisboa: meu moleskine! Que meu querido amigo Tuga me enviou de presente. Maravilhoso, adorei! Vou te mandar uma prendinha, também, amigo. Vai ser surpresa, mas acho que vais gostar.
Só me restou então lavar os cabelos, comer, lavar a louça, e vir escutar música. Um pouco mais de Radiohead, o álbum In Rainbows, que eu não tinha ouvido até essa semana. Os caras são f..., o álgum é absolutamente maravilhoso. Amei todas as músicas, é muito, muito, muito, muito bom!
Vou aproveitar, também, pra terminar de ler "Travessuras da Menina Má", que eu tô quase no fim, e para escrever uma carta pro meu querido amigo de tanto tempo já (o tempo voa!).

*~*~*~*

Isso foi ontem, hoje, thank God, a internet voltou. Mais uma noite sem poder postar eu ia surtar, claro. Gostei tanto do meu moleskine que tenho até pena de estragá-lo escrevendo nele. Minha letra anda horrível!

Adquiri uma nova mania na internet: Yahoo! Respostas. Bem interessante as perguntas que as pessoas fazem, ando respondendo um monte sobre cabelos e beleza.

Tô quase terminando Travessuras da Menina Má e já ganhei uma dica de leitura pra lá de interessante, que vou catar assim que puder (leia nos comentários do post abaixo).

Fora isso, vou aproveitar para contar para a Dani R. (de template novo, um luxo!) e para todo mundo, o que tem dentro da minha *bolsinha*...

eco bag da Lalá;

agenda da Pucca;

carteira;

lenços e escovinha de cabelos;

2 glosses da natura;

celular (na meia) e canetas;

espelhinho e fotinhos de quando eu era pequena;

coquinho com moedas e o presente da Joice.

3 comentários:

Cris Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris Moreira disse...

Olá!

Te achei do blog da Bia, e não pude deixar de comentar quando vi a agenda da Pucca! Eu amo a Pucca! Tenho um dvd com vários episódios, ela é muito fofa!

Ainda não tive tempo de te ler completamente aqui, mas o tiedye já li e já amei!

Beijoca

ricardo disse...

:D

não tenho passado por aqui e escapou-me este post!
ainda bem que tu gostou!

mil beijos!
r.