segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Self sacrifice


Essa sou eu hoje. Back to work. Mesa abarrotada de processos. Cliente psicótica ligando já bem cedo. E uma porcaria de um negócio que não pára de apitar aqui perto.
(Mas, como diz o ditado: faça do limão, uma limonada)

3 comentários:

Anônimo disse...

LETRA filhadaputamente THE REAL DEAL dada pelo mestre supremo Z. Bauman sobre nossa capital federal (in "GLOBALIZACAO", RJ: Zahar):


"Brasília era, talvez, um espaço perfeitamente estruturado para a instalação de homúnculos nascidos e alimentados em tubos de ensaio. Para criaturas compostas de tarefas administrativas e definições legais....... residentes ideais e imaginários que identificassem a felicidade com uma vida sem problemas, uma vez que não comportava situações ambivalentes , nenhuma necessidade de escolha, nenhuma amaeaça ou risco ou possibilidade de aventura. Para todos os demais revelou-se um espaço desprovido de tudo o que é verdadeiramente humano – tudo o que dá sentido à vida e faz valer a pena viver. As pessoas moralmente maduras são aqueles seres humanos que cresceram a ponto de precisar do desconhecido, de se sentirem incompletos sem uma certa anarquia em suas vidas."

Vica disse...

Bauman é o cara.

Vica disse...

E acabei de deletar-deletar-deletar para sempre, 10 dias de e-mails do meu gmail, sem querer. Que ódio!