domingo, 26 de outubro de 2008

House of cards


Eu e meu amigo imaginário - por uma vida mais imaginária...

Já falei aqui que In Rainbows é um dos melhores álbuns que eu ouvi esse ano, eu sei, mas cada vez que ouço eu gosto mais. Essa música, House of Cards, é algo de supremo.
Acho que vou fazer a dieta da foto e criar um blog só pro povo ver o que eu como... hoje o café foi duas xícaras de café com leite, quatro colheres de chá de açúcar (duas de cada vez), e um waffle com nutella. Almoço: uma chuleta de gado com shoyo e cebola picadinha, mais uma fatia de pão com manteiga, salsinha e alho (isso é liberdade, e não tem preço), mais um copo de suco de pêssego, de caixinha, com açúcar.
É meio óbvio que as pessoas emagreçam se realmente começarem a tirar fotos do que comem e prestem atenção no que comem. O mesmo serve pra quem faz diário alimentar. Eu já fiz e emagreci bastante, porque tu começa a perceber a quantidade de bobagens e porcarias que come e começa a se policiar de verdade, daí não precisa fazer dieta, simplesmente passa a comer melhor (com mais saúde).
Tenho que sair pra votar. Não quero.
Tentativa divertidíssima de deixar a Olívia na guia, amarrada na gaveta, pra poder deixar a janela aberta... tadinha, até filmei. Me divirto com essa gata.
Fora isso, vou trabalhar agora de tarde, porque essa semana vai ser, de novo, punk. Vontade de ir sentar no cantinho e chorar.
Querendo toda a coleção dos buxom lips da Bare Escentuals... melhor gloss ever!
Uma das melhores coisas que comprei foi aquecedor/desumidificador... porque com essa umidade, a casa fica um nojo. Cabelos nhaca, roupas úmidas e toalhas gosmentas. Odeio.

Nenhum comentário: