sábado, 11 de outubro de 2008

Adoradores de vira-latas precisam de ajuda!

Por favor ajudem!! Estou transcrevendo o e-mail da Paula e não vou colocar as fotos aqui, porque são muito tristes.

Pessoal,acredito que a maioria das pessoas que recebem meus e-mails,conhecem de perto meu trabalho e sabem que eu desenvolvo um trabalho sério e honesto.Sendo assim,sei que voces sabem da real situação do meu projeto,que hoje para mante-lo preciso SIM de doações,pois só com o meu orçamento é impossível continuar salvando essas vidinhas que cruzam meus caminhos.Acontece que nos últimos dias,apareceram muitos casos graves e todos esses casos,geraram gastos que eu não estava pensando em ter...

Em anexo,mando alguns deles e peço por favor,que repassem este e-mail para toda a sua lista de contatos,para que mais pessoas possam conhecer esse projeto que com muita luta desenvolvo!

A família ADORADORES DE VIRA-LATAS, esta passando por uma séria crise...a ração só tem para mais dois dias e o atendimento na clínica onde é atendido meus 70 peludos,está suspenso...a Dra.Cristiane,não proibiu as consultas,mas cirurgias só serão feitas,depois que pagar um pouco das despesas que hoje está em R$2.324..é de cair para tras com esse valor,mas é exatamente o valor que fechamos hoje,quando estive la para pedir atendimento para o cãozinho Jari!

Amigos,ele precisa de atendimento URGENTE,preciso encontrar pessoas solidária que me ajudem nesse caso...A cirurgia do Jari custa R$210,00 com a castração.

Não sei mais o que fazer...me ajudem a salvar mais esta vida,assim como tantas outras que através dessa nossa corrente solidária conseguimos encaminhar para novos lares!!!!

Contribuições nas contas abaixo:

RAFAEL LISE
BC.DO BRASIL
AG:3527-0
C/POUP:15.463-6
VARIAÇÃO "1"

CRISTIANE PEREIRA

BC.BANRISUL

AG:0965

C/C:35025283-07

Peço por favor,que me avisem sobre qualquer doação!Quem quiser doar a ração e não tiver como trazeré só avisar que dou um jeito de buscar!

Fica aqui o meu celular,para quem quiser entrar em contato direto comigo para vim visitar o abrigo!

842.723.76

Bjo grande,

Paula * PROJ.ADORADORES DE VIRA-LATAS *

www.adoradoresdeviralatas.com

-->O site esta desativado por falta de pagamento<--

Nenhum comentário: