sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Happy Halloween!!

Dia das bruxas, dia de "doce ou travessura", dia em que eu queria estar em Nova Iórque, mas não estou, dia de abertura da Feira do Livro, dia de muitos prazos (isso não é novidade), dia de happy hour com amigas. Amanhã é novembro e mais um pouco chegamos no Natal. 2008 vai ficando para trás. Ano que vem, 2009, número 11, mestre, número 2, de dupla, parceria, planos em conjunto. No recesso, vou poder parar pra olhar um pouco do que fiz esse ano e do que esse ano fez comigo. No recesso vou visitar minha amiga querida lá nos confins deste Rio Grande. No recesso, provavelmente vá para SP. No recesso, vou descansar um pouco. Tomar fôlego pra 2009.
Feliz dia das bruxas. Obrigada pela audiência de sempre. E comprem livros na Feira!

Um comentário:

Cris Moreira disse...

Oi Vica!

Trick or treat!

Pena mesmo eu não poder ter ficado, mas é que é importante eu prestar atenção agora, pra aproveitar depois!

Bjs