quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O sol da meia-noite


--> off topic on: Ainda bem que eu faço terapia... off topic off <--

De longe, esse post é o que mais me rende acessos. Acho que vou começar a falar só de homens bonitos e postar fotos, o blog vai bombar! hehehe

Essa minha ida para Nova York despertou ainda mais meu lado consumista (que nem é forte, né? Quem me conhece sabe)... vontade de comprar tudo!!!!! E agora que tenho quem me mande as coisas de lá... vai ser difícil resistir... mas como pretendo voltar em breve, vou ser obrigada a segurar a mão.
Comprei dois perfumes absolutamente maravilhosos: o Stella, da Stella McCartney (já tinha falado dele aqui antes) e o Euphoria Blossom, da Calvin Klein (que eu posso fazer se quase todos os perfumes CK são ó-te-mos?). Estou muito faceira com meus cheiros novos, absurdamente bons.
Falando em Stella McCartney, (nem entrem nesse site, nojento de tão lindo!) tudo que essa mulher faz é bom. Nossa, vi a coleção dela para a Adidas numa loja da Adidas em NYC: tudo lindo, perfeito, nossa, até o tapetinho para yoga é luxo só. Deu vontade de comprar tudo, mas os precinhos são bem salgadinhos... mas, uma hora dessas, néam?

4 comentários:

G.D. disse...

Sou um leitor assiduo e se quer saber gostaria de cada vez MENOS posts como aquele...

...

Vica disse...

E que tipo de posts tu quer mais?

Amiga Bi disse...

Vamos comigo em março!!! ;) Bjocas

Vica disse...

Não me tenta, Amiga Bi, não me tenta!!!