quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Altos e baixos

Meu peso flutua com o meu humor. Ontem eu vestia 38, hoje 40, amanhã 38 de novo... me olho no espelho cada vez que vou ao banheiro: gorda. Magra. Gorda. Magra. Isso tudo no mesmo dia. Eu sempre peso mais que a Dani e parece que a gente pesa a mesma coisa. Quando eu digo que quero pesar 55 kilos todo mundo me diz que vou ficar magra demais. Segundo o meu irmão/irmã não existe isso de "magra demais". "Uma mulher nunca é magra o bastante", segundo ele. A Elle faz pesquisa e diz que os homens preferem a Catherine Zeta Jones à Nicole Kidman. Uai, eu também. Não é só pelo corpo, é tudo. Mas depois, gosto é gosto. Ponto. Quem ama o feio, bonito lhe parece, idem pra quem ama o gordo ou o magro, e todos esses clichês e ditos populares.
O que não pode mesmo é falta de banho, desleixo e cabelo feio. Não pode. Não pode. O resto, pode tudo. Hoje é dia de unhas L'Oreal: vermelho embaixo, pink 'drama queen' em cima. Ia fazer o mesmo nos pés mas tá chovando e não vai dar. Fica um pé clássico, então, só com misturinha (detesto). Minha semana termina hoje. Amanhã e sexta estarei sendo abduzida (atendente de telemarketing?) e não estarei à disposição. Vai que me convidam pra trabalhar na ONU?

3 comentários:

Anônimo disse...

Sintese do meu pensamento sobre o tema mulher "gorda" (estilo, kilos a mais) x mulher "magra" (estilo PALITOIDE):

Spice Girl ruiva: gordinha com cara de sapeca - MUITO sexy

Spice Girl Ruiva na "fase loira atleta": PALHA

Quanto a unhas: NADA entendo. Desde de pequeno fico roendo elas.

Anônimo disse...

Falta de banho não pode de jeito nenhum! Ai, cabelo sujo, nem se fala. Eu tenho pavor daquele cabelo cheio de óleo que parece que tá sempre molhado.

Beijocas :)

Vica disse...

Bah, Cris, cabelo sujo só em caso de emergência mesmo. Mas hoje em dia tem esses xampus a seco que, segundo uma amiga minha, salvam a pele. Mas falta de banho não dá. Nem cabelo sujo em evento profissional, como eu vi hoje. ECA!