quarta-feira, 26 de março de 2008

I move in my own way...


Musiquinha fofa essa do The Kooks. O last.fm é mesmo ótimo para a gente descobrir coisas novas e coisas que a gente já conhecia, mas não sabia (o nome da música é She moves in her own way).


Nossa, desde sábado eu tô na correria... segunda de manhã chego no escritório e não consigo abrir os arquivos dos prazos que eu fiz no feriado!!! Quase tive um ataque!! O problema é que aqui em casa tenho o Word 2007 e no trabalho o 2003, não me dei conta, e salvei na versão nova, que nem o Google Docs abre!! Eu não quis acordar o marido, então puxei papo com todos os meus contatos do gtalk que estavam online, para ver se alguém tinha a droga do programa. Acabei sendo salva pelo marido, que acordou cedo, acho que adivinhou que eu estava em apuros. Mas segunda foi punk, punk, punk.

Ontem foi um pouco mais tranqüilo, mas como eu tava contando pro marido ontem à noite, foi dia de "assistência social", apareceram todos aqueles clientes "frascos e comprimidos" e eu fiquei ouvindo-os, com minha paciência de Jó.

À tardinha, no final do expediente, Dani, Karen e eu fomos num centro espírita... não gostei muito do lugar, muito igreja pro meu gosto, e de igreja eu tô cheia! Já fui em outros centros espíritas onde me senti melhor. Não gosto desses lugares onde rir é feio. Para mim, alegria e bom humor devem estar sempre presentes, em todos os lugares, especialmente onde as pessoas vão buscar ajuda. Não tem nada a ver com falta de seriedade. Mas sair com amigas é sempre divertido, e depois do passe e da energização, fomos pro Santíssimo comer batatinhas e tomar caipira, que ninguém é de ferro. A caipira tava uma delícia, super espiritualizada!

Hoje fui fazer sustentação oral nas Turmas Recursais da Justiça Federal. Mudou a composição da turma e esses são ainda mais do mal, nossa!! Totalmente pró-União, pró-governo, e f... o povo...

Me irritei na hora do almoço pela escassez de looks para ocasiões como essa: formais. Eu simplesmente não tenho roupa para trabalhar!!!! Que ódio!! Vontade de jogar o guarda-roupa todo fora!! Preciso de roupas formais urgente! O problema é que sempre que vou comprar roupas, acabo me entusiasmando em peças coloridas, pra sair e não compro o básico. Preciso de uma personal stylist!

Andei lendo blogs, mas sem muito tempo pra comentar. Li em algum lugar, desculpem, não lembro onde, mas num blog desses que eu costumo ler, que a moda agora é fumar sálvia! Nos Estados Unidos estão querendo até proibir. Mas parece que não é aquela sálvia usada como tempero, mas um outro tipo. E então hoje me deparei com isso. Alguém topa experimentar?? Esse site tem um monte de comidas estranhas...

7 comentários:

Vica disse...

Ai, e preciso desesperadamente cortar o cabelo... meu cabelo cresce como mato!! Depois vai ter antes e depois no TieDye.

Madureira disse...

na facul, uns amigos dos amigos dos meus amigos, gente que nem conheço direito, só cumprimentava de oi e tchau :D, deram orégano pro meu amigo fumar. e ele ficou doidão a noite toda. parece que hoje é meio padre, esqueci o nome disso.

Madureira disse...

uhuhuhu, bora descobrir nossos espíritos animais?

Madureira disse...

sálvia não deve estar na resolução da anvisa aquela (construção frasal gaúcha no on)

Vica disse...

Qual resolução da Anvisa?

natalia. disse...

eu trabalho no jornal Boca de Rua, feito por moradores de rua de Porto Alegre. Conheces?
Além disso, eu sou super defensora de que cada pessoa possa falar por si mesma, sem precisar de outras pessoas que recontem suas histórias ou então as utilizem apenas como fonte. Todo mundo tem voz, até mesmo aqueles que parecem invisíveis para a maioria da população. O que falta é alguém dar espaço para que falem.

:)

Madureira disse...

não é resolução da anvisa, que diz o que é droga e o que não é? xi, só falta. vai ficar me zoando.