sábado, 8 de março de 2008

Muito riso e tutto riso!

Ontem à noite saímos em busca de um bom lugar pra jantar. Acabei encontrando um blog maravilhoso, com várias dicas de restaurantes, que já likei (Destemperados). Mas, no fim, acabamos indo ao Tutto Riso, na Dinarte Ribeiro, uma casa especializada em risoto. Pedimos um de filé, com champignons e alecrim, que eu achei delicioso. Para acompanhar, um espumante Oremus Brut. A sobremesa, uma tortinha de chocolate com doce de leite, Puppi Baggio, é absolutamente de babar!!! Delícia!!! Tínhamos ido lá ano passado, no inverno, quando comemos um risoto de carne de ovelha com vinho tinto, e tomamos um vinho tinto para acompanhar, tava um friiiiiiiooooo! O lugar é super aconhegante, o atendimento é 10, vale a pena conhecer.
Passei a manhã toda de reunião ontem, e teve almoço comunitário em comemoração ao dia da mulher. Ganhamos um creminho pra mãos d'O Boticário, de amora, muito bom. À tarde, uma boa sessão de sova (massagem) e depois fui pro salão fazer pé e mão, que eu também sou gente. Depilada, escovada, unhas feitas, saí me sentindo gente, pra poder ir jantar com meu amado. A noite tava ótima.

Nenhum comentário: