terça-feira, 18 de março de 2008

Diazinho, semaninha...


Segunda-feira já deu o prenúncio da "vibe" dessa curta semana de 3 dias. Sim, quinta-feira não trabalharei, thank God! Nem sexta (óbvio). Ontem e hoje foram dias que começaram corridíssimos e amanhã não será diferente.

Segunda foi dia de clientes já na porta de manhã cedo e muito estresse. Hoje o dia começou com audiência na Justiça do Trabalho que, embora tenha sido rápida, não começou no horário e eu perdi metade da manhã, chegando no escritório já com o telefone tocando e eu atendendo cliente sem ter nem conseguido ligar meu computador.

Meio-dia fomos visitar um amigo que está no hospital, achei-o com uma cara (e uma cor) melhor, mas ele não estava muito bem, está tomando remédios muito fortes que causam bastante náusea. Senti que a recuperação dele vai ser lenta e isso me assusta.

Almocinho no shops, correrias na volta pro escritório, terminando iniciais que tinham que ser ajuizadas hoje, exatamente hoje, e tudo ok. Aliás, eu acho que consegui ajuizar todas, mas a minha mesa tem tanto processo (2 coisas nojentas e gigantes, de 5 volumes cada; mais outros fininhos), que eu não sei se não ficou nenhum perdido pelo meio... espero que amanhã eu consiga sentar com um pouco de calma para tentar organizar um pouco aquela mixórdia.

13 comentários:

Cris Moreira disse...

Oi! A minha semana não será tão curta quanto a tua, mas já começou bem twisted mesmo. Sem falar que as pessoas agem feito loucas pela cidade, com a aproximação do feriado.

Sobre filme-livro, acho que o livro deve ter partes mais interessantes mesmo, e de repente eu não fique com a impressão do cara sendo tão egoísta como fiquei. E a trilha é mesmo linda.

Beijo
PS: :( Não achei leprechaun nem pote de ouro. Hmpf. Quem sabe ano que vem!

Vica disse...

Bah, guria, isso é verdade, o povo anda louco na rua e nas lojas comprando chocolate, e esse ano minha páscoa vai ser sem chocolate, nem pro afilhado, que vai ganhar brinquedo.

Mamãe de primeira viagem disse...

oi vica... cheguei aqui pelo felicidade em letras... pensa que o feriado tah chegando....
que daí num minuto a correria vai ficar cor de rosa....
abraços!

Dani disse...

Ahhhh
tu devia ter contado a história da cliente aquela: "Eu nasci no dia....02... não... 8..."
Me matei de rir.
Beijos

G.D. disse...

Tenho NOJO de processos com mais de dois tomos...

O bom dessas semanas curtas esta no final abreviado.

O mal vem quando a gente RETOMA o batente apos a rotina docemente interrompida e parece que a canseira e o stresse se multiplicam junto com o bem-estar do feriado.

Arrhhh: Seriam os feriadoes PREJUDICIAIS?

Anônimo disse...

Bah, nem me fala... Eu não vou ter feriadão. Folguei no carnaval, agora a escala de trabalho foi cruel comigo e descontou na páscoa. Feriadão tooooooodo trabalhando = \

Vica disse...

É, G.D., às vezes eu acho que para advogados os feriados são realmente prejudiciais... a gente continua com o prazo e acaba perdendo dias para fazê-lo...
Dani, pobre da cliente, ela era do século retrasado...

Carol disse...

Ah, fiquei curiosa com a história da cliente! Eu voltei à minha rotina ali na clínica da Borges, é o caos acordar às 6h da matina... Não adianta, eu só funciono bem de tarde...
Beijocas.

Vica disse...

Ahhh, pobrezinha da cliente, era uma senhora velhinha e tão tararaca que ela não lembrava a data do próprio aniversário!!

Marcelino, Pane i Vino disse...

Bah, quisera eu ter folga na quinta.... Mas também ia ser pior pra mim...
Beijos.

Gabriel disse...

Aproveite bem essa abençoada quinta-feira sem trabalho.
Abraço!

Vica disse...

Vou aproveitar hoje... e amanhã. Sábado eu vou trabalhar em casa, porque a segunda-feira promete.

Unknown disse...

Ví que a correria foi grande. Seu Gmail anunciava a coisa veremelha.
Hahahahaha
Mas, deu né?
descanse este feriadão..ou não!
Boa páscoa Vica..etc etc...
\Beijos

faxina