sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Sexta-feira ao som de Colin Hay


Cansada. Pra caramba. Trabalho. Pra caramba. Não dá pra confiar em contadores, feeders e etc... números malucos, IP's estranhos... enquanto isso a mulherada se diverte comprando makeup pela internet, diretamente de los EUA. Coastal Scents, Everyday Minerals e Strawberrynet. As meninas receberam tudo direitinho. Demorou, mas chegou.
Quase que eu me jogo, mas daí lembrei que tiro férias em setembro e pretendo viajar.
Sobre compras: olhando o site da Cultura vi que desde junho do ano passado eu já gastei quase 500 reais lá, no site, em livros. Fora as vezes que eu fui na loja. É uma grana considerável, né? Tenho livros pra caramba. Muitos que eu comecei a ler e não terminei. Outros nem comecei, como o Fitzgerald...
Tô lendo Tempo de Despertar, mas é um tanto chato, apesar de muito interessante, por causa das milhares (e longas) notas de rodapé. E o Lord of the Flies, que não sei se vou conseguir terminar. Não gostei do livro já no início e quando eu pego ranço, é difícil.
Fora isso rádios novas, aqui e no Tie Dye, que eu não aguentava mais Jack Johnsson e as esganicentas que tocavam no Tie Dye. E a novidade maior por lá, além da rádio nova e do template novo, é que temos um colaborador homem! Isso mesmo. Leia lá.
Tenho gostado bastante de receber esse blog no meu e-mail. Sempre tem textos interessantes. Enlightning, really.
Algumas boas notícias, outras nem tanto. Fato é: decidi-me e vou-me e isso que importa. No mais, chocolates da Kopenhagen para um amigo de verdade.

Nenhum comentário: