sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Cosas...


Fiquei maluca com essa notícia e mal posso esperar!!!

Publicou hoje, para entrar em vigência a partir de 1º de dezembro de 2008 (ou seja, só vai valer mesmo a partir dessa data), um decreto que regulamenta os serviços de atendimento ao consumidor. É o Decreto nº6.523, de 31/07/2008, cuja íntegra pode ser lida aqui. Vale a pena ler para saber dos seus direitos. Eu vou mandar a íntegra para a CEEE e fazer reclamação na Aneel... uma semana sem luz e bateram o telefone na minha cara duas vezes. Mas, como eu disse, somente a partir de 1º de dezembro. Então as empresas têm ainda um período de adaptação pela frente. Uma coisa interessante é que agora elas não podem mais colocar mensagens publiciárias enquanto você espera atendimento. E não podem transferir a ligação se você quiser cancelar um serviço.

Como você fica sabendo dessas coisas "legais"?? Cadastre-se no serviço de push da Presidência da República e da Câmara dos Deputados. Em época de eleições é sempre bom saber o que andam fazendo os políticos desse país.

E eu nem falei pra vocês que eu assisti o My Blueberry Nights, filme mais do que fofo com o lindo Jude Law e a queri da Norah Jones. Assisti e adorei. Um tanto a ver com meu momento e com trilha maravilhosa. Um filme pra ficar pensando a respeito. Um tanto road movie, e eu amo uma estrada e estou precisando muito de uma estrada, momentos on my own, pra pensar na vida, clarity day and shite.

5 comentários:

Unknown disse...

Este filme teve outro nome aqui no país né?
Tipo..Beijo Roubado, Acho eu...
Não ví...quero ver se estiver na locadora!
beijo

pablodelarocha disse...

Tinham que proibir as conjugações de verbos absurdas que os atendentes fazem... "senhor pablo, vamos estar analisando suas informações no nosso sistema".
Ou as perguntas idiotas de verificação do tipo "qual sua data de nascimento?" e segundos depois "qual a sua idade?"

o itaú, o banrisul e a gvt vão sofrer comigo

Carol disse...

Johny Depp, ai ai...

Sheyla disse...

Vica,
Esse filme tá no cinema?
Nos últimos dias, quando vou trabalhar, minha vontade real é desviar o caminho e continuar até a próxima estrada.
Bjs.

Vica disse...

Dani, era um Beijo Roubado, e não está mais em cartaz, eu acho. Pablo, eu não tenho reclamação da GVT, mas da Brasil Telecom, em compensação...