sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Meme


As gêmeas me desafiaram...

I- Quatro empregos que já tive:

1. Professora de inglês
2. Promotora da Natura
3. Professora de inglês de creche
4. Vendedora

II - Quatro filmes que assisto sempre que passam:

1. Harry & Sally
2. O Diabo veste Prada
3. O Clube dos 5
4. Caçadores de Emoção

III - Quatro lugares em que já morei:

1. Só Porto Alegre, bem sem graça
2. ...
3. ...
4. ...

IV - Quatro programas de TV que gosto:

1. House
2. Dexter
3. CSI
4. Extreme Makeover

V - Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:

1. Minha irmã
2. Dani
3. Taci
4. Sephora

VI - Quatro coisas que faço todo dia sem falta:

1. Tomar banho
2. Passar milhares de cremes (rosto, corpo, mãos, pés)
3. Pensar no que eu tenho para fazer
4. Ler

VII - Quatro comidas favoritas:

1. Pão (especialmente croissant)
2. Queijo(s)
3. Arroz com lentilha árabe
4. Qualquer coisa com camarão

VIII - Quatro lugares que eu gostaria de estar:

1. NYC
2. Paris
3. Mustique
4. Hawaii

IX - Passar a missão para 4 pessoas:

1. Dani
2. Dani
3. Dani
4. Dani

Nenhum comentário: