terça-feira, 1 de abril de 2008

Planos para 2008


Agora que o ano começou mesmo, dei uma relida nos meus planos para 2008. Fiz uma listinha de coisas a fazer, a maioria muito prática, uma lista de tarefas mesmo e vi que algumas (pouquinhas) eu consegui implementar.

Uma dessas era jogar fora as lingeries velhas. Joguei bastante coisa fora, e comprei coisas novas, claro. Mas já estou com vontade de comprar mais e ontem eu e a Dani vimos uma promoção de lingeries ótima... tô me coçando para ir na lojinha aquela.

Outra era renovar o passaporte, o que já foi feito. Agora estou lá com aquele passaporte do "Merdosul", com mil e um itens de segurança. E meu passaporte velho todo carimbado como "cancelado", apenas as partes dos vistos que não.

Outro item da minha lista é ler mais. Bom, estou lendo o We e o Skinny Bitch ao mesmo tempo, tenho Lord of The Flies na espera, que o dindo me emprestou. Também comecei a ler Tempos Líquidos, mas acabei deixando, porque esse é um livro para ler aos poucos. E ontem chegou o meu Reparação. Não resisti e já li o primeiro capítulo e só posso dizer que o livro promete tudo aquilo que os outros dizem que cumpre. No meio do caminho comprei o bonitinho The English Roses, curiosa para ver como a Madonna contaria uma estória infantil. O livrinho é muito bom, clássica fábula com lição de moral, e me surpreendeu o uso de expressões inglesas pela escritora norte-americana e pop star. Até fiquei com vontade de escrever um post só pro livrinho, que trata da inveja.

Então esse é outro item que acho que estou cumprindo.

Fora isso, um dos planos é deixar os cabelos crescerem para fazer o corte da Katie Holmes... hahahaha... e eu não resisti e fui lá e tosei! Mas eu chego lá, aos poucos, meu cabelo cresce como mato, não preciso me preocupar.
E outro dos planos é comer menos chocolate... alguém já experimentou a barra Passatempo?? Com pedacinhos de biscoito?? Uma delícia, derrete na boca... difícil resistir.

11 comentários:

natalia. disse...

Dos livros, só posso falar sobre o Reparação, que é muito muito bom. Assististe ao filme? o livro, como sempre, é melhor. De chorar um monte (porque eu choro lendo...).

E comer menos doce é sempre minha meta que nunca se concretiza. Ah, mas por que resistir? Doces fazem tão bem pra vida.

Vica disse...

Já começaram as pegadinhas de 1º de abril... vou ao meu perfil no Deviantart e deparo-me com isso no lugar do meu avatar... e o Orkut virou Yogurt...

Gabriel disse...

boa sorte nos teus planos, principalmente no da lingerie.
eu fiz os meus no início do ano e até agora não cumpri nada. vai ser difícil.
abraço!

Vica disse...

Que nada, Gabriel, faz uma listinha e vai em frente!

Carol disse...

Preciso me livrar dos chocolates tb! Mas eles são so culpados, estão sempre me perseguindo!!
Beijos.

Anônimo disse...

Bah, Vica. Eu estava voltando do trabalho com um amigo hoje e ele me falou desse livro Tempos Líquidos. Falou muito bem, por sinal, mas o que me chamou atenção foi mesmo o nome. Já comentei no blog que os títulos sempre me pegam pela orelha, né. É bom, o livro? Leitura muito densa? É daqueles que dá pra ler antes de dormir?

Fiquei me coçando pra ler...

Beijos
: )

Vica disse...

Cris, Tempos Líquidos é muito bom. Mas é um livro escrito por um sociólogo, então é coisa para ficar pensando. Eu já li Amor Líquido, do mesmo autor, e é muito bom, mas para ler e reler e pensar muito no assunto.

G.D. disse...

Meus planos sao os de comer chocolate sempre que possivel...

Brincadeiras deixadas de lado, preciso retomar o habito da leitura, que anda esquecido em mio ao fogo cruzado do trabalho, quesito no qual, pelo visto, tu esta dando um banho!

Vica disse...

G.D. e eu ainda quero retomar minhas leituras jurídicas, que estão deixadas de lado. Só leio o que preciso pro trabalho, mas preciso estudar mais.

Unknown disse...

HAHAHAHAHA
EU NÃO ME PRESTO PARA RESOLUÇÕES..NUNCA CUMPRO ELAS MESMO!
HEI O CABELO DA HOLMES NÃO É INTEIRO ATRÁS?
O TEU TÁ REPICADO NÉ?
O CABELO DELA É MUITO BACANA MESMO..
A COR TÁ MEIO PARECIDO COM O MEU
HAHAHAHAHA
BEIJO

Anônimo disse...

Adorei esse corte! Quando resolver ter os cabelos curtos vou querer um igual :)