quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Livros, livros, livros...

No meio do desafio literário, eu tenho que começar a ler Alice in Wonderland, livro de março. Comecei a ler Mulheres que Correm com lobos, indicação da minha psiqui. Tenho ainda Ask the Dust na espera, e O Segredo de Luísa começado. Preciso ler um livro para a pós e estudar Direito Constitucional.
Bom saber que eu ainda tenho o feeling da coisa. Ontem, saiu tudo como eu imaginei que sairia. Cheguei à conclusão de que a maioria do conhecimento que eu tenho veio da experiência e das minhas leituras e não propriamente do estudo. Gosto mais de absorver conhecimento das pessoas, por isso, prefiro aulas a livros técnicos. Bons professores nunca sairão do meu coração e da minha memória, assim como boa parte do que eles tentaram ensinar (e conseguiram, muitas vezes).
Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece. Inacreditável. Em dois dias, 3 fantasmas do passado ressurgiram. AFFE. Agora as pessoas que eu gostaria de reencontrar, essas, nunca mais, né? o_O

Existe justiça no mundo, mas ela é pouca. Por outro lado, até é bom constatar como o mundo dá voltas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vica!!! Isso e' que e' variedade de leituras!!!! Quanto as fantasmas e assombracoes, nao tem jeito, temos que estar alerta! para quando aparecerem. E vc tem toda razao ... o mundo da' voltas e e' muito pequeno tambem!!!! Beijos

Cíntia Mara disse...

Eu tenho uma lista interminável de livros pra ler. Nem olhei pros de fevereiro do Desafio. Ou melhor, já comprei o que me faltava, mas tenho 3 pra ler antes.



Não gosto de aulas. Quando estava na faculdade era uma tortura ficar duas horas na sala de aula, sem sair e nem me distrair. Preferia aprender sozinha, lendo no ônibus enquanto voltava pra casa, rs.



Beijos

AdriB. disse...

No máximo em março tu já aacabou o desafio literário de 2010 e já vai ter que começar o de 2011!