segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Resoluções de ano novo


Eu não ia fazer nenhuma, mas fui meio que obrigada. Então, perante as testemunhas da foto, eu prometi ficar 6 meses sem cortar o cabelo e um ano sem pintar. Boa advogada que sou, já previ uma burla ao "um ano sem pintar": descolorir não é pintar, portanto, posso fazer mechas e luzes... hehehehehe! Vamos ver se consigo ficar 6 meses sem cortar, ficarei muito cabeluda!
Agora, uma coisa é certa, ainda não pensei em coisas que quero fazer em 2010, a não ser viajar muito, mas um dos planos é emagrecer os 4 kilos que adquiri nas festas de final de ano. E voltar ao boxe assim que possível. E me mudar de apartamento. Mas isso não são resoluções, são coisas que eu tenho que fazer e pronto.
Só sei que comecei 2010 da melhor maneira possível: num lugar onde eu queria estar, com as melhores companhias e tomando banho de mar.
Feliz 2010!

2 comentários:

G.D. disse...

JOINHA.

Um bom advogado NUNCA assina um contrato sem uma clausulinha DUBIA para SACAR da manga na hora certa.

Feliz 2010!!

Srta. R. disse...

Puxa, não sei se concordo com a sua resolução. Cabelo curto é tão bonito!

Boxe parece muito legal de praticar =D

Um 2010 brilhante pra vc!

Bjinhos, Rê.