quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Onde vivem os monstros - Maurice Sendak

Essa era a leitura de fevereiro. Eu não sabia que era um livro tão curtinho, eu li em 10 minutos, acho que nem isso! É um livro infantil com umas ilustrações bonitinhas, vou dar de presente pro meu afilhado. A história é simples e fofa, fiquei curiosa para ver o filme.
Escolhi esse livro por causa do filme e porque ele é o preferido do presidente estadunidense. Recomendo, especialmente para quem tem filhos pequenos.
O livro da reserva era As Crônicas de Nárnia, mas como eu não tenho, vou passar pra leitura de março, Alice in Wonderland, porque esse livro é grosso e vai me dar mais trabalho. Ainda preciso terminar Cal, do Peixoto, e quero começar a ler Ask the Dust, do Fante.
Desculpem pela mini resenha, eu realmente não tinha percebido que esse livro era tão curtinho.

Nenhum comentário: