quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Farmville às ganhas

Eu e a Dani passamos para um outro nível: em vez de barbarizarmos motoristas de táxi, barbarizamos um ônibus inteiro numa viagem de mais de 6 horas. Diliça!
Sempre gostei de viajar à noite porque gosto de ver as estrelas. É sempre interessante, também, ver os tipos que se locomovem de ônibus pelas estradas desse nosso estado. O gaúcho é, deveras, um bravo. Porque viajar longos quilômetros no reveillon para ir para estas nossas praias horrorosas, pegar vento nas fuças e tomar banho naquele mar chocolatão é quase incompreensível!
Enfim, nosso destino não foi a praia e vi sapos e coelhos cruzando a estrada. Interessantíssimo. Você precisa ter mais contato com a natureza! Fora isso, muita chuva, um calor do mal, bolo de iogurte e amanhã é dia de Maria: lavar roupas e fazer pão de linguiça. Vou ficar testando receitas da revista Cláudia para fazer em casa depois.
Mas o farmville não consigo jogar porque essa conexão 3G da Vivo é uma porqueria!

3 comentários:

G.D. disse...

UAAHH!!

Eu, que desde sempre me considerei um entusiasta das viagens de carro/onibus e sou extremamente apegado os fetiches que a vida on-the-road propicia me tornei o MAIOR ESPECIALISTA no quesito.

VIVER viajando entre o interior e Porto Alegre e entre o INTERIOR e o INTERIOR, a semana toda, ainda, por incrivel que possa parecer, RENDE algumas emocoes como essas tuas.

Cris Moreira disse...

Oba, me convida pra provar as receitas, adoro pão de linguiça.

Sobre a nossa querida fazendinha, nem te preocupa porque passou uns dois dias fora do ar e eles já avisaram que all crops are save!

Beijo

AdriB. disse...

Meda de ti e da dani!

(Também adoro viajar à noite. É lúdico)

Tenho 3G da claro e acho uma grandessíssima bosta!

Saudas.....

bjcas