sábado, 19 de abril de 2008

Top 10 - Homens lindos e gostosos!

Vi na Bia e não resisti... mas quis fugir um pouco do óbvio Brad Pitt... na verdade, depois que ele casou com a Angelina, eu não gosto mais dele, tô achando ele muito velho. E sempre preferi o Keanu ao Brad.

O meu número 1 é o River Phoenix, por quem eu me apaixonei quando vi o Conta Comigo pela primeira vez... nossa, nem lembro quanto tempo faz, mas faz muito tempo. Eu fiquei arrasada quando ele morreu, mas nessa época, ao menos, eu também já estava apaixonada pelo meu número 2, que é amor até hoje: Keanu Reeves. Achei essa foto mais antiguinha, pra mostrar como ele é lindo desde sempre. Mas quando vi Garotos de Programa, não sabia por qual deles suspirava mais...
O número 3 é o irmão do nº1, Joaquin Phoenix. Embora não seja tão bonito quanto o irmão, Joaquin tem aquele mesmo olhar penetrante e um charme indiscutível. Além de ser um ator talentoso e dono de um sorriso de fazer derreter.
Meu número 4 é Orlando Bloom. Minha paixão nasceu no primeiro Senhor dos Anéis, ele naquela versão elfo loiro tava tudo de bom! O cara é absolutamente gorgeous e o sotaque é de matar!
Em 5º vem Robert Downey Jr, o único homem com cara de canalha na minha lista. Mas eu amo ele desde sempre, faz tanto tempo que eu já nem sei mais qual dos filmes dele despertou minha paixão. Ele é drogado, ele é sarcástico, mas é um charme, tem um humor negro muito engraçado e é um puta ator.
Depois dele, o eterno James Bond, Sir Sean Connery, com aquele olhar de raio-x. Como resistir ao sotaque??
O filme Hora de Voltar me fez cair de amores por Zach Braff. Deu pra notar que meu padrão são os morenos de olhos claros e os homens de sombrancelha arqueada (como River e Sean?)? Podem vir me dizer que ele não é bonito, eu não dou a mínima, aqueles olhos azuis e aquele sorriso são tudo! Ele tem um jeito super meigo, é super bem humorado, dirige e escreve filmes, além de atuar e, ainda por cima, tem um gosto musical parecido com o meu. Se ele me quiser eu tô casando!! Hehehe!!
Depois dele, em 8º, vem o Super Homem da atualidade, Tom Welling. Outro moreno de olhos azuis com um corpaço, o homem é de babar. Não acho ele grandes coisas como ator no Smallville, mas tem um conjunto de tirar o fôlego.
Querendo ser fiel aos meus amores antigos, em vez de colocar o Gael Garcia Bernal na lista (que eu acho uma coisinha de tão lindo!), estou colocando o Antônio Banderas. Falem o que quiserem, mas em Balada do Pistoleiro ele roubou meu coração. Aqueles olhos e aquele charme espanhol são afrodisíacos, com certeza.
Em 10º e último lugar, vem um brasileiro por quem eu tinha chiliques quando assistia Sexo Frágil: Bruno Garcia. Eu achava ele lindo, hoje já não acho tanto (aquele barbão não favorece), mas como eu encontrei ele uma vez no Ocidente e ele foi super gentil comigo (quem viu disse que eu parecia uma louca abanando os braços na frente dele), merece um lugar na lista.


Já conhece a Sigma MakeUp?

Já conhece as maquiagens da Lime Crime? Descubra!


Cosmetics Gifts Set up to 30% Off


Assine e receba novidades no seu e-mail:


Delivered by FeedBurner

7 comentários:

Dani disse...

Nossa, que listinha cruel de fazer, hein? hehehe
Eu colocaria o óbvio sim e no seu devido primeiríssimo lugar (pq eu nunca vi nada mais lindo do que ele, mesmo agora). Mas seria difícil de escolher os outros nove.
Gostei da escolha do Bruno Garcia (que não é meu parente, graças a Deus).
Uma hora dessas, eu faço tb.
Beijos

Vica disse...

Ai, eu esqueci do Al Pacino!!! Velho e feio mas eu amooooo!!!

Carol disse...

Orlando Bloom e Banderas... TUDIBOMMMMMMM!!!!! Os latinos estilo Banderas vão dominar o mundo!

Vica disse...

Gente do Céu!! Ontem vi aquele "filmaaaaaço" Mandando Bala e me dei conta de que esqueci o Clive Owen!! OMG!! É o sotaque, o sotaque!!

Vica disse...

Lembrei de mais um que eu acho super charmoso: Gabriel Byrne.

Unknown disse...

nossa faltou ele "robert pattinson"

Unknown disse...

queria que ewan mcgregor estivesse no meio deste Homens com H maiusculo eu acho ele td de bom maravilhoso muito bom mesmo vai uma super dica para o proximo top 10