segunda-feira, 7 de abril de 2008

Francesinha no domingo


Findi inteiro sem internet em casa. Mas acabou sendo produtivo. Trabalhei um pouco no escritório no sábado à tarde (mas foi bem pouquinho mesmo) e depois fui para a praça tomar chimas com a Dani e ver as crianças brincarem. À noite, jantinha no Borgo Antico, que agora também tem risotto. Nossa, o que eu pedi, que tinha filé, cogumelos e brócolis, estava divino.

Ontem, dia de preguiça, mas terminei de ler Skinny Bitch e li também um livro lindo do Sandman que ganhei do marido no sábado. Tô quase terminando o WE e vou ter que escrever um post aqui sobre o livro, porque eu fui injusta e precipitada ao dizer que 1984 era plágio. Sim, Orwell usou algumas idéias do WE, mas 1984 é diferente e, estou achando, muito melhor. Assim que eu terminar o WE vou assistir ao filme do 1984 de novo e escrever uma resenha.

No fim do dia, fomos ao Santander Cultural conhecer a música de Lisa Li-Lund, uma cantora francesa que é uma graça, super simpática e querida. O show foi bem legal, terminamos a tarde do domingo com as músicas da Lisa e ainda ganhei autógrafo. Por "dé reau" foi muito bom.

7 comentários:

Madureira disse...

essa é a cor de blog mais melhor de todas :p

Vica disse...

Pelo jeito tu não gostou... mas não se pode agradar a gregos...

natalia. disse...

eu tinha gostado bastante da outra cor de blog :)

Dani disse...

Tb achei melhor o azulão.

G.D. disse...

Sempre tive MEDO de ver o filme do 1984, apavorado com a possibilidade daquilo tudo cair por agua a baixo em um filme que nao faz (dificil fazer...) jus a um dos melhores livros ja escritos.

Ja me disseram que nao tem galho, mas sigo com medo...e sigo querendo saber mais sobre esse diacho de "We". Posta logo a resenha!

Vica disse...

Eu assisti o filme logo depois de ler o livro e achei o filme bem bom, muito fiel ao clima pesado do livro.

Vica disse...

Terminei de ler o WE e já engatei na leitura do Reparação. Acho que no findi eu consigo escrever um texto comparando WE e 1984.