quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Veraneio Vascaína



Li esse post e fiquei pensando em quais seriam os hits do meu verão... esse verão que hoje tá com cara de outono. Eu o dia inteiro querendo a minha cama, mas de manhã: plantão. 12 atendimentos no total. À tarde, justiça e uma audiência de um processo com 6 réus... eu só querendo minha cama... mas saí no horário de sempre.


Bom, voltando à música... eu raramente escuto rádio, então não tenho nem idéia de quais são os atuais hits (Thank God!). Também não costumo ver tv, e quando vejo, geralmente são os "enlatados" norte-americanos. De onde eu tiro algumas músicas boas...

Essa sou eu hoje, tava querendo dormir em qualquer lugar...



No mais, eu tenho usado o Last.Fm como fonte de novidades, e os amigos adicionados lá. Também uso a Elle, que todo mês tem novidades. E tenho baixado coisas interessantes, como Camera Obscura, The Mary Onettes e Kate Nash. Quando eu gosto, ouço sem parar. Bom, é só conferir o meu last.fm pra perceber isso, que eu ouço mil vezes a mesma música. E adoro ouvir coisas novas. Por causa do cara que escreveu o supra citado post, eu tô baixando Britney Spears, de tão curiosa que fiquei pra conferir o mais recente cd dela... coitada, tenho pena, saiu da casa e acho que não volta mais.


Mas do que eu gostei mesmo foi de Simian Mobile Disco, que um amigo from the oldies me apresentou... na verdade, ele me presenteou, me mandou Sleep Deprivation por e-mail, e é o meu estilo de som. (Tá, já falei deles aqui, but... who cares?) Techno, chill out, downtempo, trance, dance, é disso que eu gosto. E um pouco de folk pra dar a mistura, como Counting Crows, sempre.

6 comentários:

Vica disse...

Baixei o cd da Britney. As músicas são bem dançantes e Gimme More é bem boa, mesmo. Mas Toy Soldier é HORRÍVEL!

NiNardi* disse...

preciso ouvir mais música...
=*

Mauren disse...

Olá Vica!! Hoje eu diria que o verão aqui em POA tá quase com cara de inverno mesmo!! Até bota eu coloquei (odeio molhar os pés!); Mas sobre músicas, eu ouço rádio nos momentos que dirijo. Depois não tenho tempo. Televisão também quase não vejo. Novela não assisto. Putz! Ainda bem que leio jornal e revistas senão seria uma alienada total! ;-D Beijos e vamos ver aquele happy hour uma hora dessas! Vamos botar pilha na Dani!

Unknown disse...

Hahahahahahahaha
Eu ando bem fora das paradas musicais.
Que horror..eu era tão up to date!
hahahahaha
casamento me mudou muito..que merda!
beijos
Ps: happy hour..só em março
tõ quebrada este mês...pobre..ninguém manda ser amiga de uma...

Vica disse...

Bom, que seja em março! Mas que isso desencante!

Anônimo disse...

não conheço nenhum deles o.o
tá, a britney não conta (quem não a conhece?!) e já ouvi falar da Kate Nash, mas não lembro de nenhuma música dela agora...

rsrs. dia de chuva é pra dormir, e não trabalhar xD
(quem dera você tivesse essa opção, né?! rs)


:*