sábado, 19 de janeiro de 2008

Trilha Sonora da Minha Vida



Meme tirado da Grande Abóbora. Para participar é bem simples:

Ligue o seu iTunes/ipod/qualquer player de música (que tenha shuffle)
Coloque na opção Shuffle/Aleatório
A ordem que tocar vai ser a ordem das categorias abaixo do filme sobre a sua vida (não vale pular a música nem trocar!)

Então pessoas, minha lista ficou assim:

Créditos Iniciais: Fly me to the Moon - Frank Sinatra
Juro que não trapaceei (confiram no meu last.fm), mas foi a música da "valsa" do meu casamento, e eu amo.


Cena em que Acorda: Burn your life down - Tegan and Sara
Animadinha, faz pouco tempo que baixei, então não sei dizer se gosto.


Primeiro Dia na Escola: Strong all along - 311
Não conhecia, o Itunes é do marido, mas gostei. Achei que o título tem a ver com a minha vida escolar e meu primeiro dia de aula.


Primeiro Amor: Darling, I hum our song - Eddie Holland
Também não conhecia, é de uma coletânia da Motown que eu baixei, mas é linda, romântica, lembra aqueles filmes anos 50, e acho que tem tudo a ver com meu primeiro amor.


Cena de Luta: Mishale - Andru Donalds
Baladinha clássica de reuniões dançantes e festinhas da minha adolescência... será que eu me peguei a pau com alguém em alguma festa e não lembro? Porque essa música numa cena de luta ficaria engraçada.


Fim de Relacionamento: Fun, fun, fun - The Beach Boys
Se foi pro fim do último relacionamento que eu tive, é perfeita. Porque pra mim foi ótimo!

Festa de Formatura: Redemption song - Bob Marley
Minha formatura foi uma libertação pra mim, então eu acho que talvez essa música tenha a ver.


Dia-A-Dia: Bienvenida a Tijuana - Manu Chao
Animada, alegre, e teve uma época que eu escutava Manu Chao todo dia mesmo.


Colapso Mental: Because I want you - Placebo
Perfeita pro colapso mental, porque eu só tenho colapsos mentais por amor, e Placebo tem o tom certo.


Dirigindo: Let me tell you about my boat - Mark Mothersbaugh
Que música é essa?? Nunca tinha ouvido, mas parece aquelas cenas de filme romântico, que a pessoa se muda da cidade pro interior e descobre o amor. Tu visualiza a cena da pessoa dirigindo e chegando naquela cidadezinha, folhas caindo... (Editando: achei o clipe no youtube, acho que tem mais a ver com o primeiro dia de aula).


Flashback: Sun is shining - Bob Marley
Pior é que me deu um flashback ao ouvi-la. Mas deixa pra lá. (Editando: achei essa versão remix, bem dançante, que tem a ver com o flashback, muito boa).


Casamento: Straight to the moon - Sheryl Crow
Não sou muito fã da Sheryl Crow, mas a música é boazinha e meu marido saiu cantando assim que começou a tocar. Acho que é apropriada pro casório.

Nascimento do Filho: High Voltage - ACDC
Essa me deixou com medo! Uma impressão de que o parto vai ser punk!


Batalha Final: Pleasure, little treasure - Depeche Mode
Olha, não sei...


Cena da Morte: Classical guitar - Eric Clapton
Uma morte tranqüila e clássica. (Editando: meio melancólica... procurando no youtube por um vídeo vi uns comentários de que essa música não seria do Eric Clapton...)


Música do Funeral: No quiero otro - Bajofondo Tango Club
Adoro tango. O nome sugere que eu talvez não vá querer outra vida.


Créditos Finais: Mokote - Madeka (Putumayo Presentes: African Groove)
Música para a platéia sair do cinema achando que a minha vida valeu a pena.

Um comentário:

Vica disse...

Quem é você pessoa do IP 189.6.133... que está vendo todos os vídeos desse post?