sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Murciélago

Problemas com as manhãs. Sou definitivamente uma criatura da noite.
Eu nunca vou acostumar a acordar cedo. Never.
Atendi muitos clientes agora de manhã. Continuo com cara de sono. Muito ruim isso.
Eu tô pensando em fazer yoga esse ano e li no meu horóscopo que seria interessante fazer yoga esse ano, para reequilibrar energias. Interessante, né? Especialmente depois desse
post. Vou ver se tomo vergonha na cara e me informo sobre a yoga que tem na esquina da minha casa.
Mas eu acredito em horóscopo, horóscopo chinês, numerologia, tarot e quetais. Algo de bom se aproveita, sempre. E a verdade é que o ano do Rato ainda não começou, começa só em fevereiro e acho que por isso eu ando tão desanimada. Ainda sob a influência de 2007, que foi um ano de maior introspecção. Deve ser por isso essa falta de energia. Tô a fim de procurar a medicina ortomolecular. Marquei Reiki na semana que vem, numa clínica que eu achei no Google, mas achei meio caro e acho que vou desmarcar. Mais uns pilinhas no valor do Reiki e eu pago a consulta do médico ortomolecular.

2 comentários:

Fanny disse...

Eu, sinceramente, não consigo acreditar em horóscopo. Quando eu tinha meus 15 anos decorei algumas coisas importantes de cada signo apenas para usar como papo com umas gurias, e ate que funcionava. Yoga é algo que se eu fizer eu acho que desmonto.


Sobre o Ceva&Blogs, Vai lá então, ué! :D

Dani disse...

hahahahaha
Tu é uma peça..rara..hahahaha
Eu usei ortomuolecular com a minha ex-nutricionista. Bem bom. Mas parei junto com a dieta (péssimo isso). Preciso voltar a tudo..mas e a grana?
Hahahahaha
Pobreza.
Vamos ganhar dinheiro com o blog!
Ou cabelos de graça!
hahaha
beijos