segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Sweaty!


Ugh, que calorzinho nojento. Hoje eu senti mesmo, cheguei em casa podre! Suja. Nojo! E ainda não consegui encontrar todos os produtos da Dove Hidro Therapy, tá difícil. Eu e a Dani fomos numa loja de cabelereiros, nas Americanas e na Panvel. Nada. Achamos apenas xampú e condicionador.

Procurar vestido na Thitãs. Cafézinho no Mac, papo em dia, bom como sempre. Músicas novas no Last.Fm, andei baixando umas coisas que eu vi que os amigos estão ouvindo, mas confesso que não achei grandes coisas (Tegan & Sara e The Gossip). Gostei mais de Blonde Redhead. E também de uma coisa que recebi de um amigo: Simian Mobile Disco. Ouçam na rádio do Last.Fm. Meu tipo de som.

Chegou minha Elle de janeiro. Finiiiinha, com a Victoria Beckham na capa. Não achei grande coisa, também. I'm kinda bored.

Chateada porque amanhã é meu último dia para tomar café... (leia sobre isso no outro blog). Tentando desvendar uns mistérios...

E achar motivação para fazer os prazos que ficaram para trás... enquanto isso, vou tomar banho. E, estranho, estranho, mas tô com vontade de ouvir Jennifer Lopez... go figure.

2 comentários:

Carol disse...

Eu curto J-Lo. Comprei um dvd da Shakira, pensei que não fosse grande coisa, mas é bem bom. O nome é: Oral Fixation Tour.
Beijos.

i disse...

E eu aqui, morrendo de saudade de sentir um calorzinho...