sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Casa das 7 mulheres...


Então hoje, finalmente, entregamos o apê. O famoso apê. Casa das 7 mulheres? Não, casa das muitas mulheres. E até um "baby" morou lá. Deixa eu fazer as contas: 13 mulheres. E uma honorária, que morou lá duas vezes, por curto período. A participação internacional. Aliás, naquele apê houve muita participação internacional.

Entregar o apê foi desgastante. Já fazia dois anos que eu não morava lá, mas o aluguel ainda estava no meu nome e de uma amiga. Foram lembranças, foi correr atrás das que estavam morando lá para pagaram as contas pendentes, mandar pintar, vistoria da imobiliária, mandar arrumar o que eles pediram, ouvir da mulher da imobiliária que a gente tinha que pagar uma diferença de 7 dias de aluguel senão eles iam processar os fiadores... Foi o fim de uma era, mesmo.

Ainda estão me devendo dinheiro e espero que me paguem, sinceramente. É interessante porque aquelas mesmas que foram recebidas de braços abertos, que entraram no apê chorando, hoje nos deram as costas. É isso que merece quem faz favor: nada. Esse apartamento foi uma lição de vida. Nele eu fiz amigas, amigas mesmo, e também vi quem nunca foi minha amiga. Nele eu terminei 3 relacionamentos, um deles longo. Nele eu mudei de vida, arrumei um emprego que me deu bastante experiência e histórias pra contar, e me aproximou muito de uma grande amiga (não gosto dessa história de melhor amiga). Pintei a parede do meu quarto de um verde que ficou parecendo uma piscina (um horror). Fizemos a festa no apê, a legítima festa no apê. Nossa, tanta coisa aconteceu. Ir até lá de novo, deu uma total nostalgia. E eu sempre adorei aquele apartamento. Ele pintadinho ficou como novo, deu vontade de ir morar lá mais uma vez. Eu queria era ter dinheiro para comprá-lo e reformá-lo e morar lá, mesmo. É um ótimo apartamento, grande e iluminado. E silencioso, porque é de fundos. Situado em um dos melhores lugares do Centro, com tudo perto e seguro. Se alguém estiver procurando apê pra alugar, me avise que eu indico a imobiliária.

3 comentários:

Carol disse...

Nossa... que novela! Isso aí já era seriado com suas muitas temporadas, hehehe... E as lembranças sempre voltam, né? Não tem como evitar...
Beijos.

Vica disse...

Sim, um seriado mesmo. Com muitas personagens! Torce pra que me paguem, Carol!! Eu que marchei nessa.

Carol disse...

Bah, não acredito que sobrou pra ti!!! Que coisa, hein... isso não é jeito de começar o ano, but.. at least, a novela terminou, né...