quinta-feira, 10 de maio de 2007

Frenzy




It's so clear now that you're all that I have...
Incrível como pessoas sensíveis podem ser insensíveis com os outros...
mas isso é outra história, deixa pra lá.
Me perguntaram se ele mereceu. Eu digo que queria ter dito mais. Mas a verdade é que, por algum motivo, eu ainda tento manter um tanto de civilidade com o indíduo em questão. Acho que isso se deve muito à pena que sinto dele.
Pessoinha medíocre que conseguiu realmente me surpreender. Pro mal. Incrível, também, que isso ainda dê pano pra manga. Preferia pensar que nunca o conheci.
Mas sentir pena é perder tempo, não?


Vamos ficando acostumados a certas coisas e passamos até a simpatizar com elas... estranho, mas deve ser porque elas nos vão ficando familiares, e tudo o que é familiar nos parece, senão bom, ao menos razoável.
Tem certas coisas que tomam proporções maiores quanto mais gostamos de alguém.
Estranho ficar muito tempo com alguém de quem a gente não gostava tanto, não??
Mas tem muita gente que consegue. É impossível ser feliz sozinho, dizia Vinícius. Mas não creio que ele tenha toda razão.

4 comentários:

Unknown disse...

Não me diz que esta foto é tua...
Amei a cor do cabelo..eu queroooo!
E o corte é um luxo...
Quando crescer um pouco..eu corto assim...
Beijos

Vica disse...

Não, amiga, a foto não é minha, mas eu também amei o corte e a cor! Que tal fazermos um cabelo igual??? Hehehehe! Beijos.

Marcelino, Pane i Vino disse...

Mas o que houve, afinal??? A cada post, tu me deixas mais curioso!!!
Beijos.

Unknown disse...

QUE COR SERÁ ESTA?
SE DESCOBRIRES ME FALA E VICE-VERSA
OK?
EU QUERO PINTAR LÁ PELO DIA 20 E POUCOS..O MEU TÁ UMA PORCARIA..TODO MANCHADO..ESCURO E VERMELHO..UÓ.
HAHAHAHA
BEIJOS