sexta-feira, 16 de junho de 2006

Pimentinha na 6a. feira

Ontem feriado de Corpus Christi - o corpo de Cristo. Procissões debaixo de chuva. E eu fui ver o X-Men III. Gostei. Reclamaram do final, mas no geral eu gostei. X-Men não é pra pensar, nem tentar entender muito. Entretenimento, apenas.
Coloquei a pimentinha aqui para dar uma afastada na urubuzada... quanto ibope vocês ganham, hein?? Sempre tenho a consideração de colocar uma mandinga qualquer aqui, para me proteger desse olho de vocês... quem observa, também é observado, é o que eu digo para vocês.
Mas deixa assim, ao contrário de uns e de outros, eu não preciso sair por aí fazendo fofocas... as coisas logo vêm à tona.

Discussão filosófica básica: a infância é uma fase de descobertas, magia e ilusão. E a idade adulta é quando tu te desilude de tudo. Em termos, não acham? Se não criássêmos novas ilusões, mesmo adultos, mesmo já tendo tomado vários 'rapas' da vida, a gente viveria num estado de a-felicidade. Desiludidos e sem a capacidade de criar novas ilusões, não seríamos nem felizes, nem infelizes, apenas enxergaríamos as coisas sob uma ótica fria e extremamente racional, mas nem por isso seríamos infelizes. Conformados, talvez.

Descobri uma tinta maravilhosa da L'Oreal. Quer dizer, acho que é maravilhosa. As cores são. Mas não tem para vender por aqui. Fiquei frustrada, porque nenhum site desses de tinturas tem as cores. Eu estou procurando um novo tom pro meu cabelo. (Ô mulher que só fala de cabelo!).
Vou encontrar, sei que vou. A cor que eu queria meu cabelereiro disse que está em falta.

Estava lembrando ontem de uma história engraçada, que eu não lembro, mas minha mãe sempre conta. Do meu seqüestro. Hehehe... minha mãe tem uma amiga italiana. Quando eu era bem pequena, essa amiga estava nos visitando. Um dia saímos a passear, e minha mãe tinha que ir ao banco tirar dinheiro, e pediu pra amiga ficar comigo, na pracinha, até ela voltar. Tudo bem, mas minha mãe demorou, e eu comecei a chorar e a pedir por ela. E a coitada da titia (a gente chama ela assim até hoje) tentando me acalmar num misto de castellano com italiano, e eu chorando, chorando, e dizendo: quero minha mãe! Até que um policial veio perguntar praquela estrangeira o que ela fazia com aquela criança. E ela tentando explicar, sem falar português, que era amiga da minha mãe. Pobre coitada! O policial veio e eu me atirei nos braços dele! Daí sim que ele achou que a amiga da minha mãe tava mesmo querendo me seqüestrar. Ele já ia levando nós duas, e a titia pedindo per favore, quando minha mãe chegou e esclareceu tudo. Hahaha, pobre da titia! Quase que vai presa por tráfico internacional de bambina!

11 comentários:

Daniel disse...

Tô pegando emprestado um pouco dessa pimenta por necessiadade. Senão funcionar pra espantar vale enfiar no * das pessoas?

Unknown disse...

Ui...se enfiar no ** vai arder muito!! Hahaha!! Dane-se, né?

Mas xô urucubaca!!!


Ai Vica coitada da titia!!

Beijocas e bom findi!!

mixtu disse...

amiga, sempre divertida
beijos de portugal

Unknown disse...

hahahahaha
Cabelos????...adoro este tema!
vica mas que tinat é esse da l`oreal que não tem por aqui?
Vamos pesquisar..quero mudar a cor da minha juba vermelha....
beijos e bom findi....

Vica disse...

Mixtu, nunca comento no teu blog porque é muito concorrido lá!! Mas adoro teu blog! Beijos e obrigada pela visita!

Maresi@ disse...

Vica...aqui reina a boa dispsição brasileira...ehehehe Gostei do seu Blog...Voltarei breve
Deixo convite

Beijo comsabor a Maresi@

Anônimo disse...

Tao novinha e ja se atirando nos braços do policial?!
Que menina sapeca!
Beijinhos pra voce

Eduardo Leal disse...

Olá Vica,

Só para dizer que hoje vou torcer pelo Brasil.

Lindo, lindo era também passar Angola.
O Mundo precisa conhecer quem fala Português... essa língua especial para dizer "saudade".

Cowboy disse...

Obrigado pela visita, seja sempre bem-vinda!

Gostei bastante daqui também...

:-)

Anônimo disse...

Mesmo em adultos não podemos deixar a ilusão, o sonho e a imaginação ou seremos apenas vegetais envelhecidos...

Gostei deste post e do teu blog.

fica bem!

.: Malukete :. disse...

é
pimenta é bommmm
pra várias coisas

é, cuidada da titia...

bjs