terça-feira, 27 de junho de 2006

Interrompemos nossas transmissões...


... apenas para dizer: VIVA O GORDO!

Gente, que frenesi! Cheguei às 11:30 no Mac Donald's e as portas se fecharam às minhas costas! Uma loucura, gente, gente, gente, um furacão passou por lá. Quando estava saindo com o almoço, o povo grita GOL e sai todo mundo correndo, inclusive eu, que cheguei esbaforida em casa, vi um resto de primeiro tempo meia-boca, mas salvo pelo gol do Adriano (com grande ajuda do Lúcio). Vamos ver o que nos reserva o segundo tempo. Eu chutei 4x2 no bolão. Mas espero que seja 4x0, né?
Bom jogo pra todo mundo!

5 comentários:

Luci disse...

Eu perdi o bolão!! Malditos pernas de pau Ganeses. Cusatavam fazer um golzinho apenas?

Meu chute foi 3X1, mas não deu!!

Continuo achando que a seleção precisa melhorar mais se quer chegar à final! Mas como não entendo nada de futebol, vou ficar só na torcida para que dê França no próximo jogo!!

Mi disse...

hueheuiehuieheiuhei
Viva o Gordo mesmo!!

O Brasil ganhou mas nem teve aquela empolgação... acho que o Parrera tinha que manter o time que jogou contra o Japão =)

Mas valeu a vitória =)

Dani disse...

Comentário da minha mãe: o problema dele era a gordura mesmo, pq dizem que ele emagreceu 4 quilos, desde o início da copa, e ele tá cada vez melhor.
hahahahaha
Por mim, ele que pese o qto quiser, desde que jogue como hj.
Bjs

Julis disse...

Agora vc imagina se o Brasil for pra final
Vica precisando de dicas de casamento é só falar comigo!

Joaquim Amândio Santos disse...

Brasil a caminho da meia-final e depois será a vez de PORTUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FORÇA LUSITANA A CAMINHO DA COPA!!!