segunda-feira, 5 de junho de 2006

Revoluções


Procurando por revolução de saturno no google, não achei muita coisa, mas descobri que há algo na doutrina Rosacruz sobre isso. Vou ver se encontro livros rosa-cruzes para ler. Talvez eu descubra mais. Ando pensando em voltar pra psico. Acho que sou uma pessoa que não consegue viver sem se obcecar por algo... eita, isso até me enjoa.
Estou lendo aquele livro "A Cura de Schopenhauer" e tem uma personagem no livro que é parecida comigo, tem pensamentos obsessivos, passa o dia inteiro pensando num cara... eu penso numa pessoa, só fico pensando nela, e sei que devia pensar em outras coisas. É uma obsessão que só faz mal pra mim, porque eu só fico pensando, não tento me aproximar dessa pessoa nem nada, mas fico tendo pensamentos tristes... e não é a primeira vez que eu passo por isso, de ter uma obsessão. Acho que talvez eu não funcione de outra maneira. Talvez isso seja necessário pro meu funcionamento. Quem sabe eu tento fazer yoga?
Mas agora tou quebrada de dinheiro, não vai dar pra voltar pra psico. Por enquanto.

2 comentários:

Marce disse...

Isso é perigoso quando começa a fugir do teu controle...
Reconhecer o problema é o primeiro passo para a cura...procura fazer coisas diferentes... enfim, viver a tua vida!
Beijinho amiga.

Simone disse...

Vai viver tua vida, bem como a Marce disse...
Yoga é bom.

Bjs