domingo, 4 de junho de 2006

Can we get together?

Vai um bolinho ae?


Estou aqui ouvindo Madonna, que cd ótimo, oh my God! Adorei a resposta da Guiga pro desafio, com músicas da Madonna. Estou pensando em fazer outros posts com o mesmo desafio. Com U2, uma paródia com Britney Spears, outra versão só com esse álbum da Madonna (Confessions on a dance floor)... é bem legal. Problema é ter tempo.
Minhas amigas disseram que hoje estou muito séria, será que é a idade pegando? Pode ser, eu fico séria quando fico pensativa, mas no mais, estou sempre rindo. Meu amado diz que eu sou só dentes... hehehehe...
Pensando na semana, como vai ser, se vai ser tão corrida quanto as últimas, ou se vou conseguir parar um pouquinho pra colocar as pendências em dia... que são várias! E eu odeio pendências, gosto sempre de resolver tudo. Sei que sou a Rainha da Procrastinação para diversas coisas, mas não para assuntos de trabalho e alguns assuntos pessoais.
Meu aniversário foi muito bom, muita diversão e pessoas bêbadas. Muitas risadas. Eu amo meus amigos, não posso viver sem eles. Muito obrigada pela companhia de todas as horas.

Um comentário:

Simone disse...

Relaxa q tudo dá certo...
Bjocas e mais uma vez, feliz niver.
Estava ótimooooo..
Bjs