domingo, 11 de junho de 2006

Filmes

Eu ia chutar o balde, mas não vou. Quem me conhece sabe que eu não sou de briga, ainda mais quando eu vejo que não vale a pena. E não dou satisfações, nem explicações da minha vida, quando não tenho nada para explicar e, principalmente, para quem não merece sequer um segundo da minha atenção. Eu tenho mais o que fazer e essa gente invejosa e psicopata que se exploda.
Eu venho aqui e assino embaixo de tudo o que escrevo, sempre dou crédito pros outros pelo que eles merecem, e quando critico sempre tenho cuidado para não ofender.
Mas claro que não posso esperar o mesmo dos outros.
Enfim... deixa assim. Eles passarão, eu passarinho, como já dizia o grande Mário Quintana.
Essa semana tem filmes muito interessantes em cartaz, e vou tentar assistir pelo menos 3: 2046, Flores Partidas e Manual do Amor. Coisa boa estar perto de cinemas que passam esses filmes menos comerciais e mais interessantes.
E ando assistindo aos jogos da copa, porque estou num bolão e quero ganhar. Mas o argentinos, que podia fazer 3, fizeram só 2 gols... e a porcaria da Suécia foi uma decepção total. Um dia se ganha, noutro se perde. Assim é a vida, fazer o quê?

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando penso nas pessoas que falam ou desejam mal a mim, eu digo pros meus botoes:
- Quem paga os meus impostos?

Deixa essa gente pra la.
Boa semana.
Beijo

Unknown disse...

Olha, semana passada eu estava sentindo exatamente isso o que tu colocou aqui, sabe o que eu fiz? Ofereci meus carnês da Renner para pagarem. Ninguém quis, mas também perderam o direito de se intrometer na minha vida sem serem chamados!
Não vale a pena nem pensar nesse tipo de gente!!

Não te preocupa que com certeza existem muito mais pessoas que te admiram do que as que te invejam!

Eu estou tri perdida na Copa do Mundo, ainda não consegui assisitir nenhum jogo, e pelo que vi, amanhã vou conseguir ver só o segundo tempo da nossa Seleção!! Beijocas

Caiê disse...

A vida é curta... Maus sentimentos só estragam o nosso interior.
Essa foto desse caozinho é um amor! ***

Anônimo disse...

Pois eu faço questãod e mostrar um manguito bem português quando a coisa não me agrada....
Cumprimentos tugas

Sara Graciano disse...

2046 sempre vale a pena ver.
e sobre as pessoas, temos que analisar bem mais a si mesmo antes de colocar o dedo na cara dos outros. se concluírmos que estamos certos, estamos certos e deu. nossa consciencia é nosso maior guia. limpa. deitamos e dormimos no silêncio da noite. isso não tem preço.