terça-feira, 9 de maio de 2006

Desafio


Desafiada pelo cara do olho verde bonito... lá vou eu...

1-Que farias se fosses Primeiro-Ministro?
Bom, aqui no Brasil não temos este cargo, porque nosso sistema é outro. Se eu fosse presidente da república, explodia Brasília e mudava todo o governo pro Rio Grande do Sul. E instituía prisão perpétua para corruptos sem regalias.
2- Se ganhasses o Euro Tostões que farias ao dinheiro?
Acho que o Euro Tostões (que nome engraçado) deve equivaler à Mega Sena aqui... assim, se eu ganhasse na Mega Sena, faria várias coisas, dentre elas comprar uma casa na Riviera Francesa, outra casa em Nova Iórque, e um apartamentinho aqui, para servir de base para as muitas viagens que eu faria (ou farei... quem sabe ainda ganho na Mega Sena??? Em breve???).
3-Se te caísse nas mãos a lâmpada do Aladino, que farias? Que desejos pedirias?
A lâmpada de Aladin?? Provavelmente pediria para viajar a algum lugar, ser mais bonita do jeito que eu quero ser... ah, que mais?? Não sei!
4- Se o mundo acabasse hoje às 23h59m que farias até lá?
Bah... difícil essa... mas provavelmente eu faria coisas que deixo pra fazer amanhã... ou coisas impublicáveis que eu não faço, bem, porque, ...
5-Se tivesses um filho sem saberes como, sem razão nenhuma, que farias?
Hahahaha, eu seria a quase-virgem Maria! (Olha a blasfêmia!!) Procuraria a Igreja Católica afirmando ser a mãe do novo Messias e faria muitos seguidores!

Só isso? Até que foi fácil! Vamos ver quem eu vou desafiar... a Dani, porque só assim para ela escrever no blog; a Paulinha, porque idem; o Marcelo, a Luci e... a Sara! Para variar um pouco!

4 comentários:

Guiga disse...

Esses patrícios são muito engraçados! "Aladino" e "Euro Tostões" me fizeram rir muito! E a Vica tentando contornar a situação foi melhor ainda!
Ainda bem que não fui desafiada...essas perguntas estão muuuuito difíceis!!!

Unknown disse...

Euro Tostões!?!?

Bah... são perguntas difíceis..vou ter que colar.. hehehehe!!!

Tá, assim que eu tiver um tempo para pensar vou responder lá no meu!

Marce disse...

Realmente... Euro Tostões matou à pau!!! Hahaha...
Beijinho ruivíssima e até sexta...

Spitfire disse...

Eheheheh... Já foi com ideia de "ver" as "deferenças" entre ambos os paises que eu te escolhi :D Boas respostas seim sra ;)

(o nome do jogo é EuroMilhões e é realizado a nível europeu, EuroTostões é o nome que alguns chamam, eu incluído, porque só me saiem... tostões, milhões? népia mesmo! :P)