segunda-feira, 29 de maio de 2006

...and I've been working like a bee...

I don't know if a hog really works a lot, but a bee certaily does.
Então eu cheguei às 8:30 e saí às 19. E ontem eu trabalhei em casa praticamente o dia todo, fora o intervalo para o encontro dos Amigos do Zeca (mas era profissional, também, então não sei se conta como intervalo). Fotos no meu Multiply.
No mais, estou em preparativos para o meu aniversário, que é domingo! Mandem presentes e cartões!
Tentando controlar as mal-criações da Olívia, que anda cada vez mais tinhosa (é isso o que dá deixar um fim-de-semana na casa da "avó", agora ela quer comer presunto, frango cozido...).
Um frio chato de novo nessa cidade e eu tenho que lavar a louça com água gelada. Ninguém merece!

Um comentário:

Unknown disse...

Pior que além do frio veio uma chuva que ninguém merece!!

E não tá com cara de que vai embora,não!!

Que coisa chata!!

Beijocas