sexta-feira, 5 de maio de 2006

? ? ? ? ? ?


Ah, o amor...
Li um poema no blog da Alice que eu amei de paixão...
Tanta poesia, tanta música (direto no Damien Rice!), tantas fotos lindas, tanta vida lá fora e aqui dentro...
E também um pouco de Placebo, num mood meio nostálgico, meio fim de noite, meio tô podre mas tô aqui...
Queria ser um desse pingüinzinhos... hoje tô num clima perfeito pra escutar Björk. Björk é para uns dias especiais, de um humor estranho e único. Pintei o cabelo, misturei "loiro muito claro cinza dourado" com "loiro acobreado acaju". Meu erro foi não ter lido o acaju. Meu cabelo está ruivíssimo, com mechas (onde eu tinha feito luzes) e devo confessar que eu não gostei muito. Eu queria que ele ficasse mais pro acobreado e menos pro vermelho. Minha amiga que pintou disse pra uma outra pelo msn (sim, salão de beleza ao vivo via msn): "estou pintando os cabelos da Vica, não sabemos de que cor vai ficar, quem sabe um dia ela encontre a cor que procura..."
Quem sabe amanhã, depois que eu arrumar melhor, eu mude de idéia... vou ter que correr pro meu cabelereiro e tomar xingão, já tô até vendo...
E ainda não descobri porque este blog dá problema com o "til"... saco...
Coloquei a música no "castcoisa", como diz a Moni, e aqui vai a letra, Placebo - Because I want you.


Fall into you, is all I seem to do..
When i hit the bottle, coz I'm afraid to be alone.
Tear us in two, is all it seems to do..

As the anger fades, this house is no longer a home,
Don't give up on the dream, don't give up on the wanting, and everything that's true.
Don't give up on the dream, don't give up on the wanting..

Because I want you too,
because I want you too,
because I want you too,
because I want you,
because I want you.

Stumble into you, is all i ever do..
My memory's hazy..and I'm afraid to be alone.
Tear us in two, is all it's gonna do..

As the headache fades, this house is no longer a home,
don't give up on the dream, don't give up, ont he wanting,
and everythign that's true.
don't give up on the dream, don't give up on the wanting..

Because I want you too,
because I want you too,
because I want you too,
because I want you,
because I want you.

Fall in to you, is all i ever do!
When i hit the bottle, coz I'm afraid to be alone..tear us in two, tear us in two, tear us in two..

Because I want you too,
because I want you too,
because I want you,
because I want you.
Because I want you too,
because I want you too,
because I want you,
because I want you.


Powered by Castpost

2 comentários:

Marce disse...

Oi Vica, já que está t?o difícil da gente se ver... acho melhor postar uma foto do seu novo visual, assim todos poder?o comentar que tal os teus cabelos..
Fica aí a sugest?o.
Um beijo,
Marce

Simone disse...

'Castcoisa' rulezzz...
Ainda vou fazer um dialeto todo meu sobre minhas girias cibernéticas...