segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Hablamos


Fevereiro de castellano. Minha meia-irmã está me visitando e não fala português. Mas é bom, assim eu pratico. O foda é que vou engordar, certo, já que ela trouxe um monte de alfajores. Dieta já!!
Tem sido bem divertido, até pintar um quadro pintei e vimos Todo sobre mi Madre e o Abrazos Partidos. Confesso que não gostei de Abraços Partidos, me pareceu um filme só para promover (ainda mais) a Penélope Cruz, tem pontas soltas, não é drama nem comédia, fraco.
Quero ainda ver o Sherlock e também Amor sem Escalas. 
Fomos no Iberê Camargo no sábado e eles fecham às 19hs, dá pra acreditar? Aquele sol a pino, e o museu fechado. E aí, sei lá por qual razão, nas quintas abrem até às 21hs! Coisas que só acontecem por aqui, acho eu.
Coisas ruins acontecendo, mas também coisas boas. E como dizia a minha ex-cunhada: família só é bonito em portarretrato (agora é assim? sem o hífen?).
Domingo tiramos foto no lambe-lambe, muito legal. Algumas ficaram bem fantasmagóricas, mas outras ficaram ótimas, coisa de antigamente.
E o meu formspring tá tão bonitinho com o pequeno laranja mecânica. Perguntem-me, perguntem-me.
Ah, e quase esqueço que agora o Tie Dye Poa é PONTO-COM-PONTO-BR! :)

2 comentários:

Kézia Lôbo disse...

Adoreii o quadro, adoro arte..
Bah as vezes meu irmão vai pra Argentina e traz um monte de alfajores.. Eu destesto..
QUe bom que vc gosta..XD

Anônimo disse...

Nossa! Quantas novidades e quantos passeios! Eu nao sou fa do Almodovar. Alfajores e' muito bom! Olha, tem um selinho la' no Pao & Tulipas para voce. Beijos