domingo, 16 de novembro de 2008

Turquia das praias azuis...


Sonho muito louco e que se passou em vários lugares: São Paulo, Brasília, Nova Iórque (tudo bem, nesses 3 lugares eu estive esse ano) e na Turquia (país que eu quero muito conhecer). O sonho não foi muito bom, porque tinha uma criancinha fofa que estava em perigo e que eu tentava salvar de todos os jeitos. Teve loja de cosméticos e uma van cheia de mulheres de óculos metidas a besta, criticando uma pessoa que elas não conhecem. Depois a Turquia. Onde havia um lago azul, de água cristalina, absolutamente lindo, e uma escada que entrada na água, feita de pedra negra. E lá eu nadava e fazia muito calor. Sonhei também com um apartamento lindo, que volta e meia aparece nos meus sonhos, é onde eu vou morar, espero que em breve. Lindo, amplo, ensolarado, com uma cozinha enorme de janelas grandes.
E nada do meu batom vermelho da Clinique chegar. Saco. Nem as camisetas que comprei. A feira do livro acaba hoje e rendeu dois happy hours divertidos, uns poucos livros (2 que dei de presente, e o I Ching e Papel Manteiga, que é bem legalzinho e tem umas receitinhas que parecem ótimas), e muita balbúrdia e aglomeração na praça. Esse ano achei a feira menos movimentada do que no ano passado, e também não vi muitas ofertas. Bem mais fácil e barato comprar pelo site da Saraiva ou da Cultura, vamos combinar. A feira, claro, é sempre movimentada, mas achei mesmo que ano passado teve mais gente. Enfim... hoje é o último dia, então se você ainda não foi, corre lá.
Ontem trabalhei o dia inteiro, ninguém merece. Mutirão sexta e sábado pra colocar em ordem nosso arquivo. Muito trabalho. Eu consegui revisar 50 pastas em dois dias e eram 180 pastas para cada um... sem condições total. Pelo menos algumas coisas foram enviadas para o arquivo morto, outras vamos dar uma agilizada, e colocamos coisas em dia, que estavam paradas há horas. Foi um começo. E ontem pelo menos teve milkshake da best food, porque senão não dava.
E só tem hoje de folga, amanhã de volta ao batente. Oh, Lord.

5 comentários:

natalia. disse...

A Turquia é o lugar do mundo que eu mais quero conhecer :)

Vica disse...

Ai, deve ser tudo, mesmo.

pablodelarocha disse...


não fui na feira do livro - o mais deinformado nem sabia q já ia acabar

fazia horas q eu não lia teus textos - não sei prq o meu google reader não tá pegando as atualizações dos blogs q leio, e eu achei q tu não andava atualizando mesmo.

Anônimo disse...

HERESIA ou nao, eu ando achando a Feira do Livro cada vez mais CHATA.

OS descontos ao longo do ano nas lojas "NORMAIS" sao bem melhores. LOGICAMENTE no unico dia em que eu fui na Feire, queria comprar tudo. Mas quando dou uma BANDA na Cultura quero comprar tudo tambem. Enfim.

Isso, na foto, fica na Turquia?

Vica disse...

Eu entro no SITE da Cultura e quero comprar tudo!
É a praia de Kaputas, na Turquia.