terça-feira, 23 de setembro de 2008

Get lucky!


Ai, voltar pra casa me desanimou... férias são ótimas e seriam melhores ainda se durassem para sempre. Pelo menos essas minhas férias de 10 diaszinhos...
Assisti àquele filme What Happens in Vegas. Achei que seria uma bobagem, mas não é que é bem legal?
Por mais bobo que ele seja, no fundo, a temática sempre funciona. O que qualquer pessoa precisa, quando está com alguém, é poder ser ela mesma. Se não é assim, não funciona. Se você tem que manter em segredo as coisas que gosta de fazer (quando não é nada criminoso nem vexatório demais, claro), quando você não pode dividir algumas coisas, somar outras, o relacionamento vai pro ralo, essa é verdade. Passar o tempo tentando agradar o parceiro para não perdê-lo? Se liga, parte pra outra, abre uma Coruja beeem gelada, que a vida é curta e tem muito mais coisas que valem a pena nesse mundo (bah, ô se tem!).
Além disso, o filme é bem divertido. Eu ri bastante e, claro, dei uma choradinha básica no final, porque quem resiste a um água com açúcar com aquele lindo do Ashton Kutcher?

2 comentários:

Dani disse...

Eu tb vi e tb me surpreendi com o filme.
Mto mais divertido do que eu pensava que fosse.

Cris Moreira disse...

Eu vi esse filme no avião, voltando das férias, e eu não me dava conta, mas acabava gargalhando, de tão engraçadas que são algumas cenas.

Eu também achei que não seria nada de mais, mas adorei o filme. COmo é bom quando a gente não tem expectativa nenhuma e acaba se surpreendendo, né::

Bjs