sábado, 27 de setembro de 2008

Dia de carreata

Essa bolsa é linda, e é minha!!!

Sábado de sol e muito vento nessa cidade ao sul do Brasil... já dizia Ana Terra que o vento dessas terras enlouquece as pessoas e acho que ela tem toda razão.
Carreata de políticos, vi o prefeito que concorre à reeleição no Moinhos e na Cidade Baixa.
Almoço no Primavera, melhor sanduicheria da cidade, que eu descobri por acaso, que tem sanduíches, quiches e tortas (tortas-frias e tortas doces) lindos e deliciosos... Depois Casa de La Madre, na Tobias da Silva, onde encontrei a queri da Laura e aproveitei pra comprar algumas das coisinhas lindas que ela faz: uma bolsa de plush, uma mateira lindinha, um organizador de bolsa e uma mega necessaire para guardar os poucos cosméticos que eu tenho.
Uma rápida voltinha no Moinhos Shopping, depois Pó de Estrela, que tem umas almofadas novas lindas (mas não levei nada) e para finalizar, Cometa Design, onde comprei um adesivo de parede muito legal. Também dei uma passadinha no Zaffari, comprei um pão multigrãos orgânico da Secale, cream cheese (momento Vitor Fasano do twitter), e ração para cães filhotes, que vou levar amanhã no Gasômetro para doar (passem lá e doem também, por favor).
Esse pãozinho é delícia!

Um comentário:

Vica disse...

Esqueci o link pro site da Laura: http://www.laurina.net