quinta-feira, 1 de maio de 2008

Stranger than fiction...


Me abri pro Will Ferrell nesse filme, "Mais Estranho que a Ficção". Esse cara geralmente faz comédias idiotinhas como o Ricky Bobby e Zoolander, mas nesse filme ele está ótimo como um cara certinho que tem medo de sair da rotina e acaba virando personagem de livro. O filme é muito bom, acho que já escrevi sobre ele aqui. E como cheguei de novo nesse filme? Por causa de Leslie Bibb, que contracena com ele em Ricky Bobby e está no super AFU IRONMAN. Fomos na estréia ontem e o filme é muito bom. Meu querido Robert Downey Jr deu mesmo a volta por cima com esse filme, é muuuuito bom. Tem um Jeff Bridges que eu também amo irreconhecível careca e de barba e uma Gwyneth Paltrow ruivinha que está uma fofa. Eu amei, amei, amei o filme!! Agora estou louca para ver o Indiana Jones.

E amanhã vou pra Sampa, nem acredito!!!

5 comentários:

Dani disse...

Quero ver! Quero ver!
Ficou bem legal a cara nova do teu blog.
Beijão

A Autora disse...

Oi Vica!

Sobre o meu cabelo: eu já tinha cortado, eu mesma, em casa, uma vez, e ficou bom. Desta vez eu fui no salão, e o cabeleireiro me deixou com umas pontas de Aon Flux, que eu não gostei. Aí, cheguei em casa e dei umas tesouradas finais. Nada de muito arriscado. É que cabelo cresce, então vale a pena experimentar.

Sobre o blog das fotos: que bom que tu gostou. Podemos combinar participações especiais, sim!

Sobre o teu blog: adorei a cor, muito outonal!

Bjs

Unknown disse...

EU GOSTEI DE "MAIS ESTRANHO QUE A FICÇÃO"...ISSO QUE ATORES TIPO FARREL ME ASSUSTAM MUITO...
ERA EU E MAIS 2 NO MOINHOS NUMA TARDE ....
HAHAHAHAHA
BEIJOS

FAXINA

G.D. disse...

SINCERAMENTE nao sei porque varios e varias dizem que RObert Downey Jr. deu "a volta por cima".

Esse cara SEMPRE ESTEVE por cima: manda muito bem e JAMAIS trabalhou mal em filme algum, apesar de seus constantes problemas com cadeias, drogas e afins.

Mas, sinceramente, nao me empolgo para ver esse IronMan.

Agora, o grande heroi CINEMATOGRAFICO de todos os tempos (Indiana Jones) certamente vai me ter na fila da ESTREIA (sem medo de ser feliz).

Vica disse...

Bah, G.D, tu não sabe o que tá perdendo, o Ironman é muuuuito bom, eu amei o filme!! Digo que ele deu a volta por cima porque todo mundo dizia que ele tinha se afundado nas drogas e que não tinha retorno. Mas todos os filmes dele eu amo.