terça-feira, 27 de maio de 2008

Friends are forever...


A nossa amizade começou num banheiro. Eu não sei se ela vai lembrar disso. A gente já se conhecia, mas eu não achava nada dela, em particular. Tempos depois ela me confessou que achava que eu era uma plasta, uma mosca morta e ficou muito surpresa em ver como não sou nada disso. Mas aquele banheiro foi palco do nascimento de uma grande amizade, ah foi. O que estávamos fazendo lá? Ela retocando o batom, eu? Sei lá. As duas matando aula, provavelmente. E o que tínhamos em comum? Descobrimos conversando a esmo. Cada uma falando do seu então namorado e concluimos que os dois eram irmãos gêmeos! Hahahaha!! Não podiam ser mais parecidos.
Os namorado se foram, mas a amizade segue, firme e forte. Eu não sou boa para datas, mas já faz tanto tempo desde aquela conversa no banheiro do Direito da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul... antes da Gigi, e antes de tanta coisa, né amiga?

3 comentários:

Dani disse...

Ah, amiga, te amo!
Nesse dia, eu tava experimentando uns brincos que ia comprar daquela nossa colega que vendia biju, lembra?
Ainda, hj, quando a gente começa a tagarelar, descobre tanta coisa em comum, né? Acho que nós é somos irmãs gêmeas. hehehe
Beijos

Carol disse...

que lindo!

amizade assim é tão rara hoje em dia...

:*

natalia. disse...

Eu também tenho uma assim, que descobri na Famecos e gostei porque usava uma camiseta do Nirvana :)
Tão bom ter irmãzinhas assim.