sexta-feira, 30 de maio de 2008

Horóscopo sábio

It's easy for someone to misread your intentions today, proving that you cannot judge a book by its cover. Your actions say one thing while your heart says something else. But don't blame others for misinterpreting your words. Trickster Mercury's retrograde can twist your tongue into expressing your truth in a convoluted manner. Today fewer words are better than too many.

E hoje só quero escutar essa:

Quando o sol bater
Na janela do teu quarto,
Lembra e vê
Que o caminho é um só,

Porque esperar
Se podemos começar
Tudo de novo?
Agora mesmo,

A humanidade é desumana
Mas ainda temos chance,
O sol nasce pra todos,
Só não sabe quem não quer,

Quando o sol bater
Na janela do teu quarto,
Lembra e vê
Que o caminho é um só,

Até bem pouco tempo atrás,
Poderíamos mudar o mundo,
Quem roubou nossa coragem?
Tudo é dor,
E toda dor vem do desejo,
De não sentirmos dor,

Quando o sol bater
Na janela do teu quarto,
Lembra e vê
Que o caminho é um só.

4 comentários:

G.D. disse...

DECEPCIONANTE saber que a parte sobre a "dor" e o "desejo de nao sentirmos dor" nao foi composta e sim COPIADA de um livro budista (ele mesmo, o RENATO, admitiu isso).

Mas ainda assim, uma cancao bela e FORTE. Gosto muito (e uma das primeiras que eu aprendi a tocar no violao!!)

Melissa disse...

Oi Vica! Cheguei até aqui por meio do Tie Dye POA... e como o post sobre o qual eu queria "falar" é antigo, ñ sei se vc leria, resolvi vir até aqui.
Eu estou fazendo uma "pesquisa" sobre o novo Casting Creme Gloss e vi que você usou e gostou muito, e, além disso, pelo q vi no Tie Dye, é tb uma expert em cabelos! Rs.
Gostaria da sua opinião: meu cabelo é loiro escuro acinzentado e virgem. É encaracolado e muito seco. Já tingi uma vez (de loiro escuro acinzentado, só para cobrir umas mechas, rs) e não gostei do quanto a tinta resseca o cabelo.
Só que eu queria dar uma "tonalizada" um pouco mais clara, sabe... mas sem mudar a cor. Aí pensei em passar aquele loiro pérola, um bem claro, mas estou com medo: 1º De não mudar absolutamente nem um pouco a cor; 2º De mudar muito a cor e não sair mais; 3º De, apesar de não ser uma tintura e de não ter amônia, ressecar mais ainda o meu cabelo.
O q vc acha? Vi uma garota falando super mal desse Casting no Yahoo Respostas, que ela já lavou inúmeras vezes e não sai, e o cabelo dela, com as lavadas, tem ficado manchado, etc, etc...
Enfim, você que dá um efeito legal eu passar um loiro pérola sobre meu loiro escuro ou não vai dar diferença nenhuma? Não resseca mesmo? Sai com as lavadas mesmo?
Bom... desculpe a amolação. Desde já agradeço!
Um abraço,
Melissa

Carol Szarko disse...

eu amo legião.
:D

o renato SEMPRE tem uma letra que encaixe com a situação que estou vivendo... impressionante.

beijos, flor.
e boa semana!

Daniela! disse...

Pois é, passado alguns anos da adolescência essa, e muitas outras, do Legião ainda batem forte lá no fundo.