terça-feira, 9 de março de 2010

Carta a Daniel 19

Querido Daniel,
é incrível como tu tens a capacidade de tomar conta dos meus pensamentos mesmo após todos esses anos. Eu ainda olho para trás, eu ainda tento entender. O bom de reanalisar uma situação, de rememorar algumas cenas de novo e de novo e de novo, é que tu começas a perceber aqueles pequenos detalhes que, na ocasião, não viste.
E só agora, só agora, passados uns muitos anos, é que percebi como nunca me incluíste na tua vida. Nunca me convidaste a conhecer o teu quarto, nunca me mostraste uma foto que fosse da tua infância, nunca me apresentaste a alguém que fosse realmente importante para ti.
Eu, ao contrário, te fiz parte da minha vida, deixei que tu existisses dentro da minha rotina, da minha casa, dos meus braços... deixei que tu provasses da minha comida, te contei meus desejos e sonhos, li alto os trechos dos meus livros preferidos, compartilhei idéias, te levei aos lugares que mais amo na minha cidade. E tu, em troca, me deste quase nada. Sorrisos, abraços, beijos. Mas jamais fizeste planos comigo, fora querer dormir juntos no inverno, porque eu sou quentinha e poderia te aquecer.
Eu te escrevi todas aquelas cartas te contando da minha vida, te expondo a minha alma. Tu não respondeste uma sequer.
Acho que um amigo meu tem razão: eu mereço um amor correspondido, algo que contigo nunca tive.
Um beijo de lágrimas,
C.

Um comentário:

Carolina Veríssimo disse...

meu todas temos um "daniel" ou fábio fernando ou paulo, no fim é tudo a mesma merda.
eu costumo chamer de amor "cheque especial"
so faz o buraco ficar mais fundo o zero ficar mais embaixo...
vc tem um blog muito bacana gostaria demas dicas pro meu ficar bonito também. abraços.