domingo, 7 de junho de 2009

Strange


Essa cupcake da Dea tava tudibom.

O domingo hoje foi meio bizarro. Mas deixemos isso de lado.
O pior mesmo foi a ideia idiota que eu tive... cheguei em casa, fui guardar as compras do super na geladeira, e percebi que tinha desligado a mesma sem querer... como tá frio, achei que tinha colocado a temperatura no mínimo, mas não, desliguei mesmo. Tava tudo derretendo no congelador. Eu tinha uma bandeja de camarão congelado, pensei que se eu cozinhasse, dava pra salvar. Putz!!! Ficou o maior fedor aqui. Ainda bem que já saiu. Que ideia idiota, meo deos!
Pelo menos consegui terminar de arrumar o guarda-roupa. Essa semana preciso estudar!!!!
Os moti que eu trouxe pra uma amiga, tive que jogar fora também, porque a Olívia atacou os doces.
Terminei de ler A Long Way Down, do Hornby. O melhor dos livros que eu li nos últimos tempos. Têm acontecido tantas coincidências. Esse livro foi uma enorme, e não poderia vir em melhor momento.
E esse ano tá saindo quase conforme o planjeado. Viagens, viagens... que maravilha.

Nenhum comentário: