sexta-feira, 8 de maio de 2009

Tuitadas


Já que o twitter tá fora do ar...
Ades de morango tem gosto de Quicky. #sabordeinfancia
Sem last.fm, sem Virgin France, tô apelando pra BBC 1...
Adoro esse sotaque britânico... como eu queria estar em Londres agora...
Planejando a minha fuga, pensando seriamente em fazer uma indiada das boas no Corpus Christi, mas das boas mesmo...
Começando coisas essa semana, sem prazo para terminar, o que é muito bom.
Não é o trabalho, são as pessoas, né Jojô?
Pensando nas pouquinhas mudanças que posso promover no meu pequeno studio para deixá-lo mais com cara de lar, doce, lar...
Preciso de novas músicas.
Pensando em voltar pra faculdade, teste vocacional?
Pensando, pensando, pensando... na lua cheia de escorpião que chega nesse findi... supostamente as coisas ficam mais claras depois dela. Veremos.
Olívia está numa clara campanha para me matar... ela finge que vai se jogar da janela pra ver se eu me jogo atrás... eu falo coisas como: "vamos nos comportar um pouco, vamos?"
Odeio dias cinza. Nesse findi não posso fugir porque já marquei coisas como andar de roller e ir ao cinema... mas no próximo, ah, o próximo... fuga à vista.

Um comentário:

G.D. disse...

GOSTO das "tuitadas".

O problema esta no fato de que o cara sempre quer saber/ler MAIS. (CURIOSO com o "teste vocacional", por exemplo...)

Enfim. Um blogueiro TARDIO pode ter apenas como lema "I just wasn't made for these times".