quarta-feira, 13 de maio de 2009

Incompletas


Vai chover... sinto o cheiro. Isso apenas porque estou cansada bagaray e vou pro boxe.
Isso só porque dormi super pouco, fazendo mil coisas, pensando mil coisas, e o vizinho psicopata saiu me seguindo na rua de manhã.
Eu vou no boxe só para poder dar um soco bem dado na cara dele.
É a nossa vida que ficou louca, entende?
Cleo e Daniel continua sendo, junto com Cem Anos de Solidão, o melhor livro que eu já li. 15 anos depois.
Estou quase terminando e assim que terminar, vou pegar Cem Anos de Solidão em espanhol, edição comemorativa, e traçar também.
Um mau cheiro me persegue desde que acordei, não sou eu, não está em mim, não sei o que é, apenas sinto esse mau cheiro e sequer identificá-lo consigo.
É amor antigo, disse uma amiga. Eu achava que ninguém notava. Ele espera por mim... affe... sinto vontade de rir disso.
O estagiário faz torrada no microondas. Ô vontade!
Cansada, cansada... mente turva.
Almoço de correria e uma vã tentativa de colocar assuntos em dia. Hoje em dia, quem consegue colocar assuntos em dia? (dia, dia, dia, dia, dia, dia... e chove... M!)
E este é o ano da França no Brasil, meus amigos! É, coincidências, coincidências e as coisas que eu invento nessa minha cabecinha criativa.

2 comentários:

Dani disse...

Me empresta o livro quando terminar de ler?
Bjo

Vica disse...

Terminei já, te empresto! Bjs