terça-feira, 12 de maio de 2009

blank


Llorando, Rebeka Del Rio, aqui. Chuva. Lá fora.
Budapeste? Não, Porto Alegre mesmo. Take a plane and come, I'll let you sleep in my bed.
Gonna be out all day, wish I could stay.
Wish you would come and sleep with me... it's gonna rain all night long.
Apego e desapego? Could be.
Meu francês ainda não me permite. Mais le jour viendra.
Por ora, não direi nada. Aindas mais às pessoas que simplesmente não têm capacidade de entender.
Just think about me. I just need you to think about me.
Nothing like you and I é uma das melhores músicas que eu ouvi nos últimos tempos.
Ele disse que sabia que ia me encontrar, isso não é engraçado?
Felizes encontros nos últimos dias. Só queridos.
E umas coincidências very strange.
I know I'm part of a bigger, better plan, it's a puzzle, but I don't know yet how to put the pieces together and I probably don't have all of them yet.
YET.

Nenhum comentário: