sábado, 7 de fevereiro de 2009

Alucinando


Tenho tido sonhos completamente malucos, coloridos, desconexos.
Andava de mãos dadas com um homem de Neanderthal. Minha fada madrinha atendia aos meus desejos, mas sempre de maneira incorreta/incompleta. Depois, precisava tomar banho, queria tomar banho, mas a banheira estava cheia de coisas e eu simplesmente não conseguia limpá-la. Eu dizia: a vovózinha gosta de me ver fazer ginástica.
No outro dia era um barco, com 5 marinheiros lascivos e nojentos. E uma casa que era minha, e aonde eu não tinha estado por muito tempo. Uma mansão enorme cheia de portas e janelas de madeira maciça, e grades, e altos e baixos, até um elevador. Minhas amigas me ajudavam a abrir tudo, tirar o pó, caixas de sabonetes líquidos da Sephora em cores psicodélicas. Um ex a incomodar pelo telefone. Essa noite foi de briga, bagunça, cigarro. Tu fumavas e eu te queimava com teu cigarro, dizíamos coisas horríveis. Depois eu sonhava com gatos e coisas que não lembro mais.
Um amigo interpretou meus sonhos de maneira interessante e eu quase concordo com ele. Digo quase porque, como boa gaúcha, sou do contra. Sempre.

2 comentários:

G.D. disse...

Interpretar sonhos (tentar) eu acho uma coisa bem LEGAL.

Os dos OUTROS, diga-se.

Quando costumava pagar uma PROFISSIONAL para isso, chegava a me espantar com alguns palpites FURADISSIMOS sobre mim mesmo, que "pareciam" estar sendo reveladores, mas era um fragil escudo.

Vica disse...

Interpreta ae!! Minha outra psiqui me ajudava a interpretar sonhos, mas ela não era falcatrua, eu achava as dicas dela bem interessantes.